Lista de Janot está pronta. São 70 políticos,40 dos quais integram a lista de deputados, senadores e ministros.

A jornalista Tereza Cruvinel informou esta tarde que  entre os envolvidos no esquema de corrupção da Lava Jato há "ministros, senadores e deputados federais no exercício do mandato, que serão julgadas no foro dito privilegiado do STF. A lista completa de 'agentes políticos' chegaria a 70 nomes, quando inclui políticos que não renovaram seus mandatos nas eleições passadas. Mas estes serão julgados por instâncias inferiores e não mais pelo STF".

Muito ligada ao atual governo federal, do qual fez parte na administração de Lula como presidente da EBN, a jornalista  detalha no site www.brasil247.com.br que a apresentação da lista pelo procurador-geral da República deve ser feita na semana que vem ao ministro do STF Teori Zavasck. Enquanto isso, a espera "vem deixando congressistas com os nervos tensos, alimentando a tensão e também as especulações".

Vai ser um dia de cão.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUAL O PROPINÃO QUE O CARDOSO LEVOU POR TER "SUCESSO NA EMPREITADA"? O CARDOSO è o simbolo da sujeira do BRASIL,
um PETRALHA NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Mas o que é isso companheiro? Te cuida, porque o homem é o chefe da Polícia Federal. Podes ir pra cadeia ao invés de quem pretendes.

Anônimo disse...

A jornalista petralha, com essa matéria, está tentando dar um sustinho e chantagear políticos de todos os quilates, para que o petrolão e a CPI sejam abafados!

Anônimo disse...

Pois é! Mais uma vez veremos muita manchete, furos de reportagem, recorde em venda de jornais e revistas semanais, mas o que é mais importante: punição, nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/