Dica do leitor - O Exército Islâmico breve em nossas cidades

DICA DO LEITOR - 
Não da para esconder a cabeça na areia.
Vejam o video e escutem o Imã.
O Exército Islâmico invade o Ocidente. A Bélgica já se prepara para receber o profeta.
Breve em nossas cidades
Eles minam por dentro e por fora, usando a liberdade que lhes concedemos e que eles fazem questão de desrespeitar, matando nossa gente como cordeiros indefesos.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.


8 comentários:

Anônimo disse...

Apavoramte

Emmanuel disse...

Isso é evidente que está acontecendo e, ao contrário do que alguns pensam, o islamismo prega a violência; não é só uma religião, é um método de vida, talvez aplicável ao mundo opressivo dos que o pregam, mas inaceitável aos valores ocidentais e civilizados.

Cassal Machado Brum disse...

Como nosso país anda igual a Casa da MãeJoana, fronteiras desprotegidas, entra quem quer, Não tomem por surpresa se logo descobrirem ramificações, células deste grupo por aqui, ou grupos que os alimentem...A coisa ta tão óbvia.

Anônimo disse...

Assustador. E, pra variar, independente de ser ou não de alguma religião, vamos ficar só assistindo eles dominarem nossas vidas. Apatia e "não discutir política, futebol e religião" da nisso.

Anônimo disse...

Paraguai e Argentina eles ja tem bases.

Anônimo disse...

Acho que o apocalipse está se aproximando. O mundo será dos mansos.Todo mundo tem um tacho uns mais rasos outros mais fundos mas quando enchem ninguém segura.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Para os membros do exército islâmico, quem não se converter ao islamismo deverá morrer, porque é um infiel. Na concepção deles não ocorre um assassinato, conforme os nossos padrões. O assassinato é uma construção jurídica do mundo do direito ocidental. Assim, como a escravidão. Em determinada época era admissível. Hoje a escravidão é um crime. Já para eles, o que existe é a lei islâmica, das escrituras, que é a própria manifestação da vontade de Alá É uma "lógica" do mundo do tempo das cruzadas, onde os cristãos (com o Papa à frente) também fazia as chamadas "cruzadas", contra os infiéis... Esses califados não tem uma separação entre estado e religião. Já a sociedade ocidental passa por uma crise valores éticos e morais muito grandes. Daí a expressão de um filme canadense: "as invasões bárbaras". Ou seja, estamos passando por uma decadência semelhante à do Império Romano do Ocidente (corrupção, luxúria, devassidão, drogas, assassinatos, devastação da natureza, pedofilia, etc). Depois chegam os bárbaros e já encontram uma sociedade toda podre por dentro, e se tornam presa fácil, incapaz de reagir...

Anônimo disse...



TÁ FICANDO COMO OS PETRALHAS GOSTAM.

AQUI NA AMÉRICA DO SUL JÁ EXISTEM EM QUASE TODOS OS PAÍSES.

LEMBRAM-SE QDO AS TORRES GêMEAS FORAM ATACADAS, segundo a imprensa divulgou, até o prefeito da cidade saiu as ruas p/comemorar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/