As jovens gaúchas não querem saber de brasileiros e argentinos, porque na pegação só o que valem são holandeses e australianos

As repórteres Laura Schenkel e Taís Seibt contam nesta inteligente e consistente reportagem publicada pelo jornal Zero Hora, alguns dos efeitos da presença de milhares de turistas estrangeiros em Porto Alegre, entre os quais o fascínio que sobretudo holandeses e australianos exercem sobre as gaúchas jovens e sedentas de novidades. Elas rifam qualquer brasileiro, argentino ou argelino que fizer o cerco. Leia toda a reportagem do jornal:

— Todo mundo quer uma história de amor na Copa — diz Annelise Pimentel, 20 anos, estudante de educação física, enquanto se dirgia com amigas à fan fest, pouco antes do início de Austrália x Holanda.

Natalia Pandolfo, 21 anos, indica para a terceira do grupo o interesse de um argentino.

— Ah não, argentino tem todo ano. E é pior que brasileiro — responde Gabriela Mendelski, 23 anos.

Com australianos e holandeses transbordando pela Cidade Baixa em oferta masculina nunca antes vista, o comentário de Annelise é mais do que justificável. Neste carnaval fora de época que só uma Copa do Mundo seria capaz de proporcionar às madrugadas frias de Porto Alegre, as gurias estão ganhando de goleada.


"Por que esse encantamento com os gringos?" perguntavam-se os guris, chateados com o insucesso na noite porto-alegrense por esses dias.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

18 comentários:

Anônimo disse...

depois chamam as brasileiras de vadias e nos ofendemos.
Lá fora tem destas coisas, mas não vira noticia...

Anônimo disse...

Totalmente desnecessário esse assunto.

Anônimo disse...

Vergonhoso, não é a toa que as mulheres brasileiras tem a fama que tem...

Anônimo disse...

Os "guris" deveriam estar estudando em vez de ficar de vela perante a pegação entre nossos turistas e as garotas gaúchas. A consequencia de seus atos deverão surtir efeito quando os guris derem o fora nelas e pegarem mulheres que querem ser realmente esposas deles e, não lanchinhos de gringos.

Anônimo disse...

O problema e' que os Australianos e Holandeses sao Grandes, fortes bem arrumados e os Gauchos sao magrinhos baixinhos mal vestidos e se acham malandros, so' sabem falar de futebol e carro, usam jeans da mamae e tenis branco. O homen gaucho e' muito feio as mulheres ficaram com a genetica melhor no estado, os homens puxaram mais para uma mistura afro-indigena que nao ficom muito boa.

Anônimo disse...

VAMOS DEIXAR DE SOFISMA, E SE FOSSE UMA INVASÃO DE LOIRINHAS LINDAS COMO SÓ TEM NESTES PAÍSES, AI PODERIA.


EDUARDO MENEZES

Unknown disse...

Ainda bem que vivemos num país democrático e que cada um pode fazer o que bem entende.
Lastimo que o povo gaúcho seja tão machista... Se fossem homens atrás de mulheres, seria normal....
Como sempre o gaúcho se mostra um povo que não evolui...

Anônimo disse...

Toda pessoa, seja homem seja mulher, deveria se dar ao respeito!

Infelizmente, a mulherada está perdida, pois age da mesma forma que os homens promíscuos... Depois, estas reclamam quando o homens as rejeitam, não as aceitando como namoradas e, consequentemente, futuras esposas, mães dos seus filhos!

Depois, ainda há aqueles celerados que atacam a Igreja Católica Apostólica Romana por, como fiel depositária da fé cristã, defender valores e princípios que evitariam indigências morais e espirituais!

Anônimo disse...

só poderia sair da mente dos editores da Zero Hora uma matéria destas...

Anônimo disse...

O editor ainda não encontrou uma maneira de linkar o gosto das brasileiras na copa ao eventual chavão "culpa do PT"!!!

Anônimo disse...

Putas petralhas.

Anônimo disse...

Mas é bem retardado esse debilóide das 15:13...

Anônimo disse...

Errado Tiago. A mulherada pode bem fazer o que quiser, só não venham de hipocrisia de achar que os homens tem de se ser educados, respeitosos e gentis pois quando o são eles são postos de escanteio para se relacionar com os mesmos gringos que são considerados com as mesmas caracteristicas acima descritas. Isso não é machismo é só constatação da realidade.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:31 chutou o balde. KKKKKKK. Então aqui no RS sai um casal de filhos, o guri horrível e a guria linda? KKKKKK Continua frequentando o blog, meu velho. Precisamos muito de gente assim para o dia ficar melhor.

Anônimo disse...

Coitada da Tia Carmem. Tá perdendo a freguesia.

Anônimo disse...

nossas numerosíssimas putas são mesmo um grande atrativo turístico para o brasil todo.
mulher brasileira não se deslumbra com paraguaio, nem que pareça o brad pitt.
mas se for um gringo de país "poderoso" (ainda que quebrado), não precisa ser honesto, nem bacana.

Anônimo disse...

É a "elite branca"!! kkkkkk

Anônimo disse...

Que piada esta matéria...sodoma e gomorra, e aqui...logo Venezuela tbem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/