Bandidos usam até dinamite para arrombar banco em Novo Hamburgo. Cidade convive com onda de crimes.

Na foto ao lado, ato público contra a falta de segurança em Novo Hamburgo. 



O deslocamento de contingentes expressivos de policiais da Brigada para Porto Alegre, abriu as cidades do interior para a ação dos criminosos. Novo Hamburgo é um dos alvos prediletos dos criminosos, que nesta madrugada usaram uma banana de dinamite para tentar abrir caixas eletrônicos de uma agência no centro da cidade. A ação ocorreu na Caixa Econômica Federal da Rua Bento Gonçalves.

. Apesar da tentativa, o artefato não explodiu e o bando conseguiu fugir.

. A cidade vive onda de verdadeiro terror, inclusive com assassinatos de pais de família que tentam defender seus filhos. 

10 comentários:

Antônio Maria disse...

Os hamburgenses escolheram esse destino nas urnas. Agora agüentem!

Anônimo disse...

Já falei Políbio que o RS abdicou de pedir a ajuda de militares para o estado. Então, meu caro, quem é que deveria pedir o reforço militar para desafogar o BM? Te dou uma pista. Ele está no palácio Piratini.

Anônimo disse...

Experimenta deixa o carro na rua sem estar em estacionamento pago.
Experimenta visitar alguém que mora em um prédio e deixar o carro na rua.
ou roubam o carro
ou roubam as rodas
ou quebram vidros para roubar som, etc...
Terra de ninguém, alias só dos ladrões, mas na propaganda politica do PT, tudo isso é miragem, é fantasia.

Anônimo disse...

Não se preocupem, só em SP, na terra do Alkimin é que não tem violência. Santa demagogia!!!

Anônimo disse...

Não, idiota das 15:11, violência tem em todo o lugar, mas aqui em NH o pt(minúsculas mesmo)canta loas de que tá tudo uma maravilha e que São Paulo é que é o inferno, claro que tu és um energúmeno, querer comparar o tamanho de NH com São Paulo...

Anônimo disse...

O petezão de 23 de junho de 2014 15:11, aqui é muito pior que São Paulo, e não é demagogia. É que vocês do PT transformaram o Brasil em terra de bandidos, a começar pelo teu padrinho LULA que enriqueceu a ele e a família, roubando toda nação.
Mas vai chegar a hora, que daqui não se leva nada, mas vamos estar vivos para ver o LULA MORTO de morte bem morrida. Eta câncer de praga, que não leva ele logo, só pessoas bem são agredidas pela doença,mas não podem ir no hospital Sírio Libanês.

Vamos gritar: oooooo LULA a tua hora vai chegar. E dos teus BOLSAS PARASITAS também.

Anônimo disse...

Ao abobado das 15:11
Eu moro em NH, falo com conhecimento de causa.

Anônimo disse...

Moro a 40 anos em NH e nunca na história desta cidade, se viu tenta violência, sujeira e buracos, certamente decorrente do câncer que tomou conta do poder público.

Anônimo disse...

Antônio Maria, a escolha e como no Brasil, não são maioria, e todos tem que sofrer com isso...

Anônimo disse...

... mas não diziam que o alinhamento de Governos Federal, Estadual e Municipal seria a solução de tudo?? Novo Hamburgo parece um faroeste ..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/