Entrevista, Osmar Terra - Nesta terça, em Porto Alegre, discussão para manifesto contra a liberação das drogas no Brasil

ENTREVISTA
Osmar Terra, deputado Federal, PMDB do RS

Um encontro para discutir estratégias de um manifesto e campanha contra a liberação das drogas no Brasil será realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa no dia 24 (terça-feira), a partir das 10 horas. O que será discutido ?
A reunião apoiará a nova lei que determinas o aumento as penas para traficantes, incentivos oficiais às comunidades e cria a internação involuntária. O texto já foi aprovado por ampla maioria na Câmara dos Deputados e está em análise no Senado.

Quem foi convidado ?
Participarão, entre outros, representantes do Sindicato e Conselho de Medicina, Famurs, Brasil Sem Grades, Fundação Thiago Gonzaga, CNBB, Associação Brasileira de Estudos de Álcool e Drogas, Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas, Central Única das Favelas, Fecomércio,  igrejas evangélicas.

Recrudesce a proposta de descriminalização do uso de drogas no Brasil. Como anda a discussão ?
A ideia da descriminalização do uso de drogas não é baseada em nenhuma evidência científica, e trata o assunto de maneira assimétrica. Ao legalizar o uso, a comissão possibilitaria uma circulação maior das drogas, com um aumento exponencial do consumo.

As casas abrem a partir do jogo do Brasil.
Bier Markt, Porto Alegre.
5 anos consecutivos
o melhor de Veja

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Falando em drogas, o Uruguay vai "pagar caro" a liberação da maconha.

Ontem, um adulto e dois menores, colocaram fogo em uma Escola(Maroñas - Montevideo) para roubar e comprar drogas(crack/pasta-base).

Com as drogas não tem meio-termo!!

JulioK

Anônimo disse...

Eu sou a favor da maconheirada e demais viciados se drogarem nos presídios, lá dentro eu sei que as drogas são liberadas!

Anônimo disse...

INTERNAÇÃO INVOLUNTARIA

OS COMUNAS "EDITAVAM" UM ATESTADO DE INTERNAÇÃO INVOLUNTARIA(ACUSAVAM E ATESTAVAM ESTAR LOUCO) PARA AGUEM QUE INCOMODAVA E ATRAPALHAVA O PARTIDÃO,E ALGUM TEMPO DEPOIS PRATICAVAM UMA "ABDUÇÃO" DO ALGUEM ESSE,DO MUNDO DOS VIVOS COMO CELSO DANIEL.

COISA PERIGOSA,COISA PERIGOSA

Anônimo disse...

O Brasil também irá "pagar caro" pelo liberação. Alias, já está pagando caro agora pelos drogados, imagem liberar a maconha, quantidade de zumbis vagando aumentará com bolsa-droga instituída e quotas de drogados nas universidades, empresas e concursos públicos.

Anônimo disse...

A maconha é só a desculpa fácil que esses imbecis usam para legalizar a cocaína e lavar os bilhões em dinheiro sujo que amealharam em todos esses anos. Só um completo idiota acredita que a liberação das drogas para uma população de retardados mentais como a brasileira traria qualquer tipo de beneficio a médio ou longo prazo.

Anônimo disse...

Sou a favor da liberação de qualquer droga desde que eu tenha a liberdade de andar armado como nos tempos do West americano,pois se um nóia vier pertubar minha família ou um vizinho levará chumbo do grosso.Como pode uma país fazer campanha contra o fumo,tabaco, esse mesmo país quer liberalização da maconha?Vão ser incoerentes na casa do carvalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/