PSD trama traição a Dilma

O editor soube esta tarde que o PSD poderá abandonar Dilma e ficar com Aécio na convenção nacional agendada para esta quarta. Já estaria até costurada a ausência do ex-prefeito Gilberto Kassab da reunião final, já que ele prometeu de pés juntos que ficaria com o PT. 

. Aécio quer não apenas os 1min55s do PSD, mas sobretudo deseja que um dos seus principais filiados, Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central no governo Lula, seja seu vice. Meirelles foi o fiador na área econômica dos dois primeiros governos do PT. Antes de ir para o posto, ele tinha sido eleito deputado Federal pelo PSDB de Goiás, sua terra natal.

As casas abrem a partir do jogo do Brasil.
Bier Markt, Porto Alegre.
5 anos consecutivos
o melhor de Veja

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Brasil necessita de suas melhores "cabeças", pois o bicho vai pegar em 2015!!

Deus salve o Brasil e mantenha o PT bem longe da Economia e dos "Cofres das Estatais"!!

JulioK

Anônimo disse...

Ainda faz sentido falar em "traição" no âmbito político? Tudo são conchavos, não há mais confiança na palavra empenhada, sequer quem promete acredita que vá cumprir alguma coisa, então deixa eles irem pro lado que quiserem. A partir de janeiro, independentemente de quem for eleito, estarão no governo, mesmo.

Anônimo disse...

e as RATAZANAS COVARDES E OPORTUNISTAS (pr, ptb, essa bosta aí, tudo lixo da política do patropi, filhos da puta mesmo) seguem abandonando o barco. fico imaginando o que o playboy anda prometendo pra esses CANALHAS...

Anônimo disse...

aécio disk pretendia manter o bolsa família de luladilma, e quer o economista de lula - tudo pra tentar conquistar quem quer continuidade de tudo de bom que é luladilma, ou seja, a esmagadora maioria do povo.
mas aécio causa hojeriza nesse povo: é transparente que é um playboy mimado que nunca tomou um ônibus, e se acha o rei da cocada branca.

Anônimo disse...

Rafael no Céu só vc acredita que o Bolsa Família é programa do Lula.Só para refrescar sua cabecinha,onde foi parar o programa Fome Zero do Lula?O Lula só juntou os programas do FHC,deu o nome de Bolsa Família,isso é fato.Até o nome de PAC foi criado no Governo FHC em 1999 para um Serviço dos Correios,nem isso houve criatividade dos Petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/