Aécio fecha com PMDB um circuito poderoso de 18 Partidos no Rio

A união com peemedebistas "deixa o nosso campo político no Rio de Janeiro confortável", disse presidenciável do PSDB, Aécio Neves, que assistiu ao jogo do Brasil contra Camarões no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo com o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força (foto ao lado)..

. A aliança já tem 18 Partidos.

. Serra não conseguiu quase nada no Rio, ao contrário do que ocorre agora com Aécio.

. O senador mineiro garantiu que "o que foi no passado extremamente importante e alardeado como uma parceria do Rio com a União (...) haverá de ser garantida com a eleição de Pezão e com a nossa eleição"

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto ai nada mais é que TROCA TROCA. Te apoio aqui e depois da eleição se ganhar, quero tantos cargos, igual ao que o PT fez e quer continuar a fazer.

Anônimo disse...

Políbio
O transatlantico do PTB é novo TITANIC.
Abs

Anônimo disse...

pra políbio, todo 40% é pouco, mas todo 20% vira logo "poderoso".
enxergar só o que se quer ver.

Anônimo disse...

paulinho da força tem esse epíteto porque sempre pede "uma força" pelos serviços prestados.

Anônimo disse...

e as RATAZANAS OPORTUNISTAS E ACANALHADAS seguem se juntando...

jaco do morro belo disse...

Está na hora do PMDB acordar, a base partidária está querendo distancia da petezada. Cá no Morro Belo dizem os petistas de peito aberto que os Peemedebistas só querem cargos, não estão muito preocupados com a governança do País, e os Petistas muito os alardeiam que a corupção que existe no governo parte de seus aliados.

Anônimo disse...

É sinal que o barco está a deriva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/