Tumulto, quebra-quebra e vandalismo no show cancelado de Mc Guime em Pelotas

A decisão do governo estadual de deslocar grandes efetivos da Brigada do interior para a Capital, visando reforçar a segurança nos jogos da Copa, prossegue apresentando resultados nefastos em todo o RS, como é este caso contado na edição de hoje do Diário da Manhã, Pelotas. As fotos ao lado são do jornal. Leia:

Tumulto, quebra-quebra e vandalismo. Foi o resultado do show do Mc Guime ontem à noite em Pelotas. O show foi cancelado pois o artista alega que não recebeu todo o cachê combinado.

. Passava das 23:30h de domingo, quando foi anunciado que não haveria mais a apresentação. Cerca de 1.500 pessoas presentes para ver o artista da moda, que tem música em abertura de novela global, passaram do entusiasmo à revolta e depredaram o Clube Brilhante.

. Vidros quebrados, muita destruição no interior do Clube Brilhante, placas de trânsito arremessadas para dentro do Clube, um automóvel Pampa (placas IAZ 5556) foi incendiado e explodiu bem em frente aos portões. Uma Kombi do clube também foi danificada.

. O produtor (DM Produções) alega que foi assaltado dias atrás e ficou sem R$ 15mil que seriam usados para pagar o show. Mc Guime esteve em Pelotas mas não deixou o quarto do hotel, pois não recebeu a segunda parcela do cachê combinado. O Clube Brilhante alugou os salões por R$ 9mil, tendo recebido menos da metade dessa importância.

. Muitos menores comparecerem ao show. Ninguém foi preso e não há informações sobre feridos em estado grave.

CLIQUE AQUI para ler posts de leitores do Face do jornal sobre os incidentes.

Hoje, Bier Markt, Porto Alegre.
5 anos consecutivos
o melhor de Veja

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas também, queriam o quê, com o "nível" da plateia ???

Anônimo disse...

Políbio,

Esse é o "outro lado" do mundo do Funk: - Violência e bandidagem!!

É isto que a Regina Casé vende para a "gurizada".

Depois matam um "namorado de traficante" e o MUNDO ARTISTICO vem abaixo.

JulioK

Anônimo disse...

È isso fruto de um Estado fraco e tolerante com a baderna e o crime, e um povo safado querendo levar vantagem. (e tb. de "saco cheio" de tudo).

Anônimo disse...

NÃO JUSTIFICA O QUEBRA-QUEBRA, MAS QUERIAM DAR O BOLO MC, DEPOIS DO BARRACO ARMADO O EMPRESÁRIO DISSE QUE FOI ROUBADO E NÃO PODERIA PAGAR.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Bah Políbio, o senhor perde a bom senso quando diz que a brigada é responsável pela segurança dentro de um clube privado, até quem concorda contigo em suas postagens, percebe essa falta de coerência.

Anônimo disse...

Polibio tu es radical ao ponto de cair no ridiculo, mais de 1500 jovens esperavam pelo show desde as 21 horas, quando as 11:30 avisaram que nao teria mais show, como que tu vai controlar esse povo todo sem um planejamento?

Anônimo disse...

O que havia de positivo neste show? O "artista" é de qualidade extremamente duvidosa, quem quer assistir a este "show" não tem muito o que acrescentar à civilização, portanto foi o somatório do comportamento moral e sócio-cultural da platéia mais o do "ator" e dos organizadores deste "espetáculo" para ocorrer o que houve. Nada a estranhar.

Anônimo disse...

Os seres humanos são animais, basta uma faísca para explodirem. E depois querem ficar pedindo mais e mais liberdades.

Anônimo disse...

A diretoria do clube é culpada. Alugar o salão social para uma merda de evento desses...

Danny H. A. disse...

Como assim, "não há informações sobre feridos em estado grave"?!?!?! E o cachorrinho que foi queimado vivo?!?! São vândalos, marginais, bandidos... e ASSASSINOS!!! Toda forma de VIDA, merece respeito, humana ou não.

Danny H. A. disse...

Como assim, "não há informações sobre feridos em estado grave"?!?!?! E o cachorrinho, que foi incendiado vivo?!?! São vândalos, marginais, bandidos... e ASSASSINOS. Toda forma de vida, merece respeito, humana ou não!

Anônimo disse...

o anonimo das 16:12 é do tipo que nós, dos direito humanos, enviamos para reeducação pelo partidão em regime fechado.

Anônimo disse...

Espero que este fato sirva de aviso a quem quizer exibir este tipo de lixo em seus espaços, o funk carioca funciona como um imã para todo tipo de marginal. Gosto não se discute mas sinceramente este estilo de "musica" deveria ser proibido

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/