Dora Kramer diz que nestas eleições, o PT transforma a verdade na primeira vítima

A jornalista Dora Kramer, Estadão, lembra neste artigo que é conhecida a frase: “Na guerra, a primeira vítima é a verdade”. Ela se reporta ao axioma para acusar o PT. Leia tudo:

A autoria é controversa, mas a aplicação cabe de maneira inquestionável à reação do PT ante à constatação do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, de que a avaliação negativa sobre o governo não é coisa só da “elite branca”.

. Baixou o desconforto no partido após a divulgação da conversa dele com blogueiros amigos, justamente às vésperas da convenção que oficializaria neste sábado a candidatura de Dilma Rousseff com ato de desagravo à presidente devido à agressão verbal sofrida na abertura da Copa.


. Se de um lado Carvalho enfraqueceu o estratagema com seu testemunho imune à acusações de “golpismo”, de outro o PT demonstrou que encara essa eleição como uma guerra e não se intimida em fazer da verdade sua primeira vítima.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

5 comentários:

Anônimo disse...

e em qual eleição eles fizeram o contrario????

Anônimo disse...

Qual o resultado do cruzamento de um canalha com uma cretinice? Resposta: Alberto CANALHICE.

Anônimo disse...

Como todo bom esquerdista canalha, os petralhas estão assassinando a verdade!

Anônimo disse...

Ué não entendi... Mas o PT sempre foi vítima!!! Eles nunca tem culpa de nada, as pessoas que são injustas. As elites plantam mentiras, dizem que no Brasil tem inflação, desemprego e recessão... e que o PT errou. Nossa que injustiça, no Brasil tudo está tão bem e o PT é o máximo, o mensalão é um exemplo, eles roubavam para fazer o bem para o povo. Mas a elite inverte tudo.

Anônimo disse...

algum partido no mundo não encara alguma eleição como uma guerra???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/