Maria do Rosário protesta: "Assassino, não ! Estamos falando de ato infracional"

CLIQUE em cima da imagem para ampliar. O material circula nas redes sociais. É claro que se trata de uma montagem bem humorada, toda ela construída em cima de posições que as duas mulheres costumam enunciar. 



O editor já tinha passado aqui amplas informações sobre o uso do jatinho da FAB por parte da ministra Maria do Rosário, que veio com assessores para os carnavais de Porto Alegre e São Lourenço do Sul. O assunto voltou a ser abordado, desta vez pelo jornalista Aziz Ahmed, que aproveitou a deixa para falar sobre o que ele chama de "outras gafes da ministra gaúcha". Leia tudo:

Depois que informamos aqui que a ministra Maria do Rosário, dos Direitos dos Humanos, pegou um jatinho da FAB na quinta à noite, às portas do Carnaval, e viajou com 12 assessores para Canoas, no Rio Grande do Sul – seu estado natal, alegando “em serviço”, e tenha desfilado em duas escolas de samba, Sua Excelência vai acumulando um rosário de gafes e mancadas. Em recente entrevista, ao falar sobre o homicídio de um produtor de televisão assumidamente homossexual que foi brutalmente assassinado e jogado em um canavial no interior do estado de São Paulo, como de praxe, acusava a homofobia pelo crime e disparou: “Estas hordas reacionárias e direitistas-liberais não suportam o convívio com os gays. Quem cometer um crime contra um gay merece a pena de morte.” Foi quando um repórter informou à ministra que os responsáveis pelo homicídio eram quatro menores e que nem ficariam presos graças à rejeição à proposta de redução da maioridade penal. Ato contínuo, ela começou a piscar e contorcer os lábios, pronunciando palavras desconexas. Questionada como deveriam ser punidos os autores do crime, Rosário corrigiu: “Crime não!

O que eles cometeram foi um ato infracional e, após apreciação pelo Judiciário, não serão penalizados, mas submetidos à medidas sócio-educativas.” Nesse momento, um repórter indagou se a lei não estaria sendo branda demais com os bandidos, havendo a ministra respondido que “não são bandidos. São menores em conflito com a lei” e, descotrolada, se retirou da sala fingindo estar a atender o celular, ignorando os assessores que a advertiam que o aparelho no qual ela fingia falar era, na verdade, o controle remoto do ar-condicionado.




38 comentários:

Anônimo disse...


Ridícula !

Pior é que se elegeu várias vezes.

Oh povinho burro de nosso estado.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

DIGA-ME EM QUEM VOTAS, DIREI QUEM ÉS; TEMOS DE ATURAR UMA DEPUTADA COMO MARIA DO ROSÁRIO, PORQUE EXISTEM ELEITORES QUE, SINCERAMENTE, DEVEM COMER COCO.

Anônimo disse...

Essa Maria do Ossário precisa ser internada, esta tresloucada ou tem falta de sexo... E pensar que ela se criou no programa do Flavio Alcaraz Gomes...lembram, já era raivosa, mas foi eleita pela camarilha e adorada pela midiazinha amiga esquerdalha do portinho.

Anônimo disse...


Sobre os direitos humanos dos estudantes assassinados na Venezuela, ela não fala nada ???

FAÇANHA"Integralista" disse...

A ROSÁRIO É UM PRODUTO PERVERSO DO "FEMINISMO" BRASILEIRO; NA INGLATERRA SURGE MARGARET TATCHER, EM ISRAEL GOLDA MEIR, EM CUBA YOANI SÁNCHES.
- ENTRE NÓS, DILMA ROUSSEFF, MARTHA SUPLICY, MARIA DO ROSÁRIO.
MAS NÃO É PR'A CHORAR?!

Anônimo disse...

UM MILHÃO DE MARIAS-DO-ROSÁRIO NÃO VALEM NEM SEQUER A UNHA DO DEDIHNO DO PÉ DE RACHEL SHEHERAZADE, DO SBT.

ALIÁS, PARA A SECRETÁRIA ROSÁRIO, FICA A SUGESTÃO DA BELA E INTELIGENTÍSSIMA JORNALISTA:

"ADOTE UM BANDIDO".

Anônimo disse...

Essa Maria do Rosário não passa de uma destrambelhada que está no governo por pura incompetência da presidenta Dilma.Fora, Maria do Rosário e seu partido corrupto!

Anônimo disse...

A MUITOS ANOS ENCONTREI A MARIA DOS OSSOS NA RUA DA PRAIA E PERGUNTEI A ELA QUAL A FINALIDADE DOS VEREADORES, DISSE; FAZEM CONTROLE DAS CONTAS PUBLICAS, ETC, DISSE A ELA; MARIA QUANDO TEMOS PROBLEMAS RESOLVEMOS NO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, QUANTO AS CONTAS PUBLICAS TEM O TRIBUNAL DE CONTAS, ELA FEZ A MESMA COISA SAIU RESMUNGANDO E ME DEIXOU FALANDO SOZINHO NO MEIO DA RUA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Essa comunista chega a ser patética. Isso é ministro de estado...? só de um governo petralha mesmo, são demagogos.

FAÇANHA"Integralista" disse...

A ROSÁRIO É UMA AGITADORA DAS MAIS EFICIENTES; MEXE E REMEXE MER-- COMO NINGUÉM...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK, é uma idiota e imbecil, falando com o controle do ar condicionado KKKKKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

A figura é o protótipo de um ministério petista. O Brasil não aguenta mais tanta imcompetencia. Sai fora!

Anônimo disse...

Por favor não elegam mais essa IMCOMPETENTE que só defende BANDIDOS.

Anônimo disse...

Lamentável meu caro Watson.

Anônimo disse...

Essa idiota nada mais é que uma verdadeira mula, e só poderia ser da quadrilha do nove dedos alcagueta e traidor! Obs.: ela disse o que o sgarbi aconselhou a jumenta a falar!

Anônimo disse...

CONTROLE REMOTO DO AR CONDICIONADO subiu de posto, agora é APARELHO DE CELULAR!

É UMA OBRA PRIMA do PT.

É Outra MULA, decorrente do cruzamento entre DILMA com LULA.

Anônimo disse...

Hehehehe
Quem é que vota/acredita em uns troços desses?

Anônimo disse...

Dizem que a Maria do Ossário já morou com o capeta, mas encheu tanto o saco dele que ele se livrou dela e mandou-a ser petista!

Anônimo disse...

Esta notícia não é verdadeira.

É uma republicação de uma notícia do site de humor do Joselito Muller.

Se o jornalista Aziz Ahmed publicou isto, comeu bola.

Assim como o Polibio Braga ao republicar.

Notem que não há mais nenhuma referência a esta notícia na WEB.

Só a original (Joselito Muller), e as duas cópias citadas.

Unknown disse...

Não quero estragar a notícia, mas o trecho da malfadada Ma. do Rosário é cópia de um artigo do Joselito Müller, o jornalista destemido, a quem devem ser dados os devidos créditos.
O texto é assumidamente falso e de viés humorístico. Afinal, com a petralhada no poder, resta-nos rir para não chorar.

Mordaz disse...

"Quem cometer um crime contra um gay merece a pena de morte.” Já contra trabalhadores, pais e mães, ela concorda com 30 anos com apenas um sexto da pena cumprida em regime fechado, seis anos. Afinal, para a esquerda, a perda de um homossexual é muito maior para a sociedade do que pais e mães que deixam órfãos.

Anônimo disse...

Essa aberração é tudo isso que os leitores dizem e ainda acrescento mais: é muito feia. Quem é que tem coragem de trepar com ela? Lá naquela hora ela ao invés de gemer deve falar " O que é isso! O que é isso! O que é isso!

Anônimo disse...

Cara, será que ninguém filmou isso? Eu pagava pra ver.

Anônimo disse...

Cadê a fonte da notícia?

Anônimo disse...

Se informe antes de postar notícia falsa, Políbio!

Anônimo disse...

Tem outro ponto importante aí... pq crime contra gays devem ser punidos com pena de morte? Gays são diferentes de héteros, na questão de direitos como cidadãos?

Cléber Homem disse...

Só alguém muito ignorante ou mal intencionado para acreditar que a Ministra Rosário defenderia a aplicação de pena de morte.

Satanás disse...

Na verdade anônimo, ao chagar aquí dei um balde de brasas e mandei fazer inferno noutro local...dois capetas num inferno só não dá...

Pampeano disse...

Meu Deus!
o que que é isso?
o que que é isso?
Que porcaria que essa mulher tem na cabeça?

Anônimo disse...

Não. Ela apenas achou que o controle atendia por comando de voz e saiu dizendo "a situação esquentou aqui, quero a temperatura em 12°".

Anônimo disse...

https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1622066_698511663504951_1271894134_n.jpg

Anônimo disse...

Caro Burrildo Braga, essa notícia é falsa... Termine sua faculdade de jornalismo !

Anônimo disse...

Como tem gente que acredita nesta "BARRIGA"!!! Vão se informar direito!!!! ISSO É MENTIRA!!!

Álvaro Puglieiro Troviscal disse...

Ridículo este negócio do controle do ar-condicionado. Há algum tempo que um comediante virtual de nome Joselito assumiu a autoria da brincadeira. Tenta checar as tuas fontes. Abs

Anônimo disse...

Se entrar num gabinete com carpete verde é bem provável que caia de quatro e saia pastando.

A Dilma tá muito bem servida de Ministros. Se cortar a metade dos ministros nem vão fazer falta.

Aliás, a metade deles nem sabe porque está lá mesmo.

Anônimo disse...

BOLSONARO NELA!!!!

Anônimo disse...

Isso e a cara do pt

Anônimo disse...

Achei essa informação aí fiquei com dúvidas a respeito da notícia. Alguém pode confirmar a veracidade? http://www.e-farsas.com/ministra-maria-rosario-se-confunde-e-fala-em-controle-remoto.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/