Suplicy faz autocrítica na VOTO deste mês: "O PT se afastou das suas origens".

Já está nas bancas a revista VOTO, publicação gaúcha de caráter nacional totalmente dedicada à política. A revista da editora Karim Miskulim publica entrevista de capa com o senador Eduardo Suplicy, que faz autocrítica e avisa:
- O PT se afastou das suas origens.

. Outras chamadas de capa tratam do futuro do jornalismo impresso e uma instigante reportagem sobre a simplicidade do parlamento britânico.

. A edição completa tem 82 páginas.  

18 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é muito tarde Excelência Suplicy,deveria ter dito isso há muito tempo atrás.Felilmente seu mandato termina em 2014,São Paulo deseja ao senhor uma boa aposentadoria.

Anônimo disse...

Suplicy tem razão. O grande líder e guru dos petistas ganha a vida hoje(como se precisasse) dando palestras contratado por grandes empresas nacionais e multinacionais com as quais seu governo negociou, e nas horas vagas faz lobby para bilionários tipo E. Batista.

Anônimo disse...

que origens, meu caro?

esse papo eh pra enganar trouxa, pra fazer otário acreditar que existe um PeTê ético e bonzinho que foi engolido pelos maus...

eh aquele mesmo papo de quando o cara eh pego em maracutaia e vem a mãe do sujeito dizer que os outros eh que levaram ele para o mau caminho...

o PeTê eh isso ai que se vê...

o resto eh onda de petista tentando aliviar a barra do partido...

Anônimo disse...

O PT se afastou de suas origens?
Ao contrário sr. Supricy, agora é que você e sua catrefa estão onde sempre quiseram chegar.

Sergio disse...

????????????????????????
JORNAL DO COMÉRCIO DO RS, DE 14.03.1994
TÍTULO: SURPRESA DAS SURPRESAS
Denúncia do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que se encontra na Itália, de que um partido brasileiro estaria recebendo dinheiro da máfia ou do narcotráfico, parece ter abalado o candidato petista à Presidência da República. Chamou o desembargador de “não sério e desequilibrado”. O desembargador não apontou qual o partido, no entanto, a carapuça parece que serviu...Será? Não acreditamos que o partido que se diz dos trabalhadores tenha entrado nesta fria, mesmo porque seus dirigentes não têm perfil de meliantes. Alguns, como seu líder podem ser pouco instruídos, mas para burros não servem. Sinceramente, descartamos tal hipótese. Será, para nós, a surpresa das surpresas se a denúncia cair nos petistas. Deve ser algum partidinho sem a mínima expressão política e dirigido por inconsequentes, nada mais. Não deverá influir nas eleições de outubro.

Anônimo disse...

O PT nunca se afastou de suas origens, sempre foi desonesto intelectualmente, depois apareceram as outras desonestidades ideológico-criminais!

Anônimo disse...

CONVERSA PRA BOI DORMIR !!!

Não é que o PT tenha se "...afastado de suas origens", o que ocorre é que agora as verdadeiras "origens" da esquerdalha e seu modus operandi satanista e mafioso estão publicamente expostos.

E quem não gosta de ouvir a verdade, que vá a merda.

Aquiles

Anônimo disse...

Comunista é comunista. Duela a quien duela!

Anônimo disse...

O Suplicy apenas está cuspindo no prato que sempre comeu.Beijou a mão do Lula com uma carta ridícula pedindo para tentar nova reeleição para Senador em 2014.Foi queimado pelo PT e agora fica com essa conversinha.Pior, tem jornalistas que ainda gastam tinta com ele.Já devia saber que ele sempre foi um inocente útil dentro do PT.

Anônimo disse...

Não seu burgues SUPLECY!

Foi o NEW BURGUES LULA que
se aproximou de ti, Suplicio.

Unknown disse...

Vc ja pensou, jornaleiro, se o PT e o LULA nao existissem? Vc escreveria sobre o que? Receita de Bolo!

Anônimo disse...

Pelo jeito, como dizem lá no Morro Belo ele levou um pontapé na bunda.
Pelo menos um a menos em 2014.

Anônimo disse...

O PT se afastou de suas origens e ele (Suplicy) da dignidade do cargo que ocupa.
Deveria trabalhar num picadeiro.
Foi eleito por para defender São Paulo mas nunca fez NADA pelo estado. Só fez palhaçadas. Sua atuação foi uma VERGONHA.
Cai fora.

mjose

Hermes Vargas dos Santos disse...

Isso é típico dos cornos, ao "perceber" a galhada na cabeça - alegar que não sabia da "traição", mostrar surpresa ... A origem do PT é o sindicalismo paulista, uma verdadeira máfia que seduziu alguns intelectuais de esquerda à época. Não se afastou da origem, que continua sendo a mesma, pois a fruta não cai longe do pé ...

Anônimo disse...

Suplicy faz autocrítica na VOTO deste mês: "O PT se afastou das suas origens". .......... Sim Ademar de Barros q o diga hoje ate presidente da republica tem , e outros formados e Mensalão...

Nádia disse...

Suplicy como se diz aqui na terrinha... não vale nada..!!!

Que velho safado. Defendeu... de todas as maneiras possíveis, lulllla enquanto ele estava vigente.. oficialmente..

Suplicy se mexe pra o lado que balance menos e que tenha onde se segurar em caso de naufrágio.
O pior é que é daquele tipo de pestista que consegue enganar com ares de honestidade...
Se não fosse tão safado.. a gente notaria muito mais o quanto ele é ridículo.

Luiz Vargas disse...

Não foi à toa que a dona marta relaxa e goza deu um pontapé no traseiro deste senador songamonga e se bandeou para os braços e para a cama do cumpanhero Felipe Belisário Wermus, também conhecido como Luís Favre.
Mais uma vez o senador songamonga como todo o bom corn... é o último a saber.

Anônimo disse...

"Receita de Bolo!" Tá passando da hora Polibio Braga para da um bolo no Carlos Sgarbi!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/