A senadora Ana Amélia, PP, será a única candidata de oposição lá e cá, ano que vem, no RS ? Esta é a pergunta que o editor tenta responder no comentário a seguir, a partir da aproximação cada vez maior que importantes líderes do PMDB gaúcho fazem com o governo Dilma Roussef.
. A ida de Eliseu Padilha para a vaga de Mendes Filho na Câmara e o papel que ele jogará para peneirar melhor as relações da bancada federal do PMDB com o Planalto, dão bem idéia do que virá pela frente.
. A própria Dilma interferiu na decisão do seu ex-ministro, porque se sabe que ela já decidiu que nomeará o gaúcho para a próxima vaga do Tribunal de Contas da União.
. Dilma terá dois palanques importantes no RS, os de Ivo Sartori, PMDB, e Tarso Genro, PT.
. Clique no comentário para ver e ouvir.
17 comentários:
Cabeças coroadas já dizem que Ivo Sartori tirou o time de campo e vai a deputado federal. Rigotto fez recuo estratégico.
Como oposição? Ana Amélia tem ministro no governo Dilma.
Só falta o PMDB se vender para a Petezada de novo,
O meu voto e de meus parentes, que são em torno de vinte, ella não leva. TRAIRA...votei em ti prá senadora e fostes te aliar a comunistas...
Votei e nela e NUNCA MAIS!!!!
Pois é. Poderá ocorrer de ter que votar no menos pior. Fazer o quê?
Oposição à esquerda do PT, né? Aliada aos nojentos comunas... Prefiro votar em um monte de m. (literalmente) do que votar nela!
Está tudo dominado. O mensalão está cada vez mais caro para o governo. Mas está compensando. Quanto ao eleitor, que se lixe, como fez Ana Amélia Lemos.
Ana Amélia candidata de oposição? Putz. Lamentavelmente, acho que vou ter que votar em branco na próxima eleição.
Carlos Alberto
A Ana Amélia jogou no lixo uma eleição ganha ao se aliar à comunista de butique.
Meu voto ela não terá, com certeza !
Políbio, tenho laços muito forte com Gaúchos, minha Esposa e Gaúcha, e com certesa essa senhora não e Oposição e sim lambe botas dos Petralhas, nela de forma alguma os Gaúchos oposicionistas não votarão, cadê a Yeda que não sai pelo menos, teremos força para derrotar o tarso zero a esquerda, que está quebrando o Rio Grande.
Como eu queria que existisse uma oposição de verdade.
Psdb, Dem , PP e outros não passam de um escárnio. São tão incompetentes que não vão conseguir tomar a presidência e o estado do PT. E olha que vai ser difícil aparecer barbada maior do que o contexto atual.
O PMDB vai indicar o Senador de Tarso. Não quer pegar um estado quebrado e a feroz oposição do PT. E segundo consta, Amélia fará o mesmo, desistirá da disputa.
Escrevi a ela-joguei fora meu voto-ela foi picada pela mosca azul.Também na minha família tem mais de 20 votos todos contra ela. Foi se associar logo com quem Manoela Davila
Quem esta morrendo Afogado, pelos mensaleiros, nós devemos votar para tirar estes podres do governo...
O PP está encaixotado. Faz parte do governo Federal com o Ministério das Cidades (muito $ e muito CC) ao mesmo tempo tem como maior liderança nacional Paulo Maluf e um Senador Condenado pelo STF.
A bancada gaucha do PP é um bico calado total. Mas aqui nos pampas querem dar moral de cuecas.
PS: E teve um Dep Fed enrolado no STF, absolvido pelo Ministro Lewandowiski (aqueles que os elementos odeiam).
O PP do RS se desgraçou!
Nós, direitistas, conservadores, cristãos (católicos e protestantes
/evangélicos) continuamos órfãos de representação política-partidária-ideológica!
CHEGA!
BASTA dessa papagaiada de voto útil!
Nos fizeram de bobos! Evitemos deixar que nos pintem de palhaços!
PS: Aproveitando o ensejo: traidora senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero meu voto de volta! Não votei em você para se mancomunar com os comunistas!
Almirante Kirk
Postar um comentário