Mendes se licencia por quatro meses. Vaga vai para Padilha, que assume hoje na Câmara.

Apenas nesta segunda-feira a tardinha é que o ex-ministro Mendes Ribeiro Filho anunciou ter entregue à Mesa da Câmara um pedido de licença de quatro meses para tratamento de saúde. O ex-ministro convalesce de câncer no cérebro e o tratamento fisioterápico continua intenso.

. Assumirá ainda hoje o também ex-ministro, presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha.

. Há algum tempo falava-se na possibilidade do afastamento de Mendes Filho, candidato a uma vaga de ministro do TCU, mas ele sempre negou.

. Hábil articulador do PMDB, Eliseu Padilha é alinhado com o vice Michel Temer. Ele é considerado capaz de rearticular a base do governo no Congresso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai formar dupla com a Maria do Rosário.
O Eliseu Padilha, como dizem lá no morro belo é um baita vivaldino.

Anônimo disse...

Conheci vários grandes políticos entre ministros, senadores e presidentes, mas o que sempre me chamou atenção foi sempre um traço comum, a grande maioria não tem emprego, quando perdem a eleição entram em desespero e depressão. Nunca se preocupam com o amanhã, sempre vivem o agora. O pior é termos que assistir estas pessoas serem beneficiadas por indicações especialmente para os tribunais de constas como prêmio de consolação, só no Brasil.

Anônimo disse...

PADILHA E TERRA; MUDA RIO GRANDE

Anônimo disse...

PADILHA RIMA RICA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/