Danilo Gentili sobre Lula no NYT: "Quem vai ler para Lula o que escreverem para ele publicar ?"

Ao lado, Danilo Gentili, divertindo-se com o analfabetismo funcional de Lula, agora no NYT.

Nas redes sociais o tom de crítica a Lula e ao New York Times foi bastante selvagem e totalmente desrespeitoso, porque se sabe que o ex-presidente não consegue escrever um parágrafo inteiro sem erros monumentais, sem considerar o fato de que ele é incapaz de colocar em letra de forma qualquer conteúdo complexo ou não. Completadas 24 horas da primeira notícia que encheu de orgulho petistas e aliados, soube-se que Lula não foi contratado para escrever uma vez por mês para o jornal, mas foi contratado para escrever uma vez por mês para a Agência New York Times, o que é bem diferente. As redes sociais registraram todas as incongruências do acontecimento, que chega a ser insólito, considerando-se as agruras por que passa Lula com investigações policiais em curso sobre sua mancebia com Rosemary Norotonha e sobre sua participação no Mensalão. Sobre a curiosidade já existente a respeito do que escreverá Lula no New York Times,  o mais caviloso registro foi do humorista Danino Gentili:

- Todo mundo querendo saber quem vai escrever a coluna de Lula para o NYT, mas eu quero saber é quem vai lê-la para ele.

11 comentários:

Alberto/NH disse...

Qualquer hora o Bono do U2 também fará uma música para "homenagear" o Lula, não duvidem...

Anônimo disse...

e a primeira coluna sera Lula tentando explicar aos americanos a sua teoria da Terra quadrada...

Glauco Fonseca disse...

O New York Times caiu muito no meu conceito.

Anônimo disse...

O analfabetismo e a boçalidade sempre sonharam em dominar o mundo.A idade Média foi uma das mais negras do saber humano.Num verdadeiro "De volta para para o passado" o Brasil dá mau exemplo.O candidato à presidência deveria ter curso superior bem como deputados e senadores.Perde a credibilidade o famoso jornal americano com a publicação de artigo escrito por Lula.A única solução para os analfabetos é voltar à escola para não trocar mula por Lula.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Esses petistas/petralhas são verdadeiros palhaços sociopatas que, pasmem!!!, ainda se levam a sério, he he he!


Só rindo!


Depois que o "9dedos" afirmou que o melhor do Brasil é o brasileiro, o mundo civilizado vai rir mais ainda do bananão terceiro mundista, lendo o que o CHEFE do Mensalão "pensa", rs!


Almirante Kirk

Mordaz disse...

Os americanos poderão agora saber as vantagens da Terra quadrada e conhecer o que Freud jamais disse, citado por Lula. Mas uma verdade será correta: nunca antes da história americana um colunista apedeuta escreveu no jornal.

Sergio Oliveira disse...

Tem jornais que já tiveram e tem colunas com o nome de Pinga Fogo; tem até um apresentar em Maringá, se não me equivoco, que utiliza o nome de Pinga Fogo de Oliveira; a coluna do Lula poderia ter este nome - Pinga Fogo - pois de Pinga ele entende e, depois de tomar todas, fica de Fogo.

Anônimo disse...

Com todo respeito discordo do anonimo das 17:02, quem deveria ter curso superior é o eleitor bovino, 90% que elegem estes ladrões são os analfabetos e os outros 10% são servidores públicos afim de uma fg e servidor publico deveria ser proibido de votar, quando o partido dele ganha, só Deus como testemunha das loucuras que o infeliz faz prá agradar o cc.

Eduardo Menezes

Ivo Leo Hammes disse...

Para a Agência New York Times o apedeuta boquirroto vai mensalmente escrever uma palestra. Evidentemente vai ter que ter dois tradutores: o que vai traduzir o seu scipt para o português e o que, posteriormente, vai traduzi-lo para o inglês. E aí o mundo vai ficar iluminado.
Um abraço do Ivo

Anônimo disse...

O Tiririca vai ser o ghost writer de 9Dedos na agência do New York Times! Sugiro que no primeiro "artigu" ele fale um pouquinho de sua estranha relação com a Rosemary do PT, o mundo inteiro está aguardando ansioso pelas explicações, a começar pela normalmente pouco falante dona Marisa!

Anônimo disse...

É evidente que não é o analfabeto funcional que escreve.

Caso for entrevistado após a coluna, vai se embaralhar.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/