A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) divulgou nesta quarta-feira que as vendas de veículos totalizaram 348,3 mil unidades no mercado brasileiro em dezembro, aumento de 8,34% na comparação com novembro.
. Os números consideram automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus. Quando comparado ao mesmo mês do ano passado, o volume foi 8,69% menor.
. Em 2011, foram emplacados 3,6 milhões de veículos novos, o que representa uma elevação de 3,36% perante 2010. Trata-se do quinto recorde consecutivo de vendas obtido pelas montadoras no Brasil.
2 comentários:
com tecnologia nova, ver Dinamarca, as empresas estão intuliando os Países "emergentes", isto é uma piadas emergentes, de carros ditos novos mas velhos caros de manutenção etc......pois alguém tem que ficar com a bucha.
pagando uma fortuna de lucro por carros carissimos. como o polibio deixa passar esta? Po polibio compare o preco do carro em dolar com os US ou alemanha? Da para comprar uma mercedes na alemanha com o que se paga por um carro mediano no BR!
Imposto é apenas uma parte pequena da historia. Assim como nos bancos, o oligopolio explica o preco dos carros e do juro bancario.
Postar um comentário