Dilma intervém em ministério que faz uso político de verba contra cheia
Para evitar uso político na distribuição de verbas de prevenção contra enchentes, a presidente Dilma fez ontem uma intervenção branca no Ministério da Integração Nacional, chefiado pelo pernambucano Fernando Bezerra. Agora, só haverá liberação de recursos com aval da Casa Civil.
. Em dezembro, o ministério listou 56 cidades do Sul e do Sudeste como prioritárias para receber verbas, mas Pernambuco e Bahia, estado do ex-ministro Geddel Vieira Lima, foram os que mais receberam: R$ 34 milhões e R$ 32 milhões. Só 30% do previsto no Orçamento para prevenir enchentes foram liberados em 2011. Em Minas, a chuva já matou seis pessoas e desalojou 2,1 milhões; 53 municípios decretaram situação de emergência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
po, ate tu Polibio???
muda esse titulo ai...
essa mulher não interveio em nada, so esta fazendo de conta porque a imprensa descobriu e divulgou a bandalheira, alias, como ja virou costume...
manchetes desse tipo são mentirosas, deixam parecer que foi ela que detectou o problema e, como uma super gerente, tomou as providencias...
porras, o cara destinou 90% (!!!) do dinheiro disponível para um único estado e essa mulher não viu???
que tipo de acompanhamento e gerenciamento implacável faz essa mulher???
uma simples olhada em alguns desses relatórios que a imprensa diz que ela vive solicitando aos ministros já daria para detectar a palhaçada, não?
sabem porque ela não fez a tal "intervenção" antes?
porque eh cascata da imprensa e o governador de Pernambuco abriu o jogo...
segundo ele, foi ela mesma quem mandou enterrar o dinheiro la...
com esse tipo de imprensa maria-mole e puxa-saco não ha nada mesmo que "cole" nos governantes petistas...
por isso o inominável passou 8 anos sem nada que "colasse" nele...
Demitir nem pensar! É um governo de safados e incompetentes! Todos completamentes desconhecedores dos seus respectivos ministérios!!!!
São bandoleiros com mandato !
E onde é que está a oposição, que não bota na TV comerciais pagos ( sim, com o dinheiro do fundo partidário, porque não ? ), com o objetivo de detonar esses saqueadores do dinheiro público ?
E a OAB e o MPF, vão fazer alguma coisa, ou tá todo mundo "dominado" ?
Como se vê, as instituições nesse país se transformaram em casas de tolerância !!!
Sera que o Ipad dela estava sem bateria? A pergunta que não quer calar: "Vai colocar o "ministro" na rua ou sera o que ele fez é normal?
Tanto ele, quanto seu antecessor, o Gedel, confundem Ministro de Estado com Ministro do Estado.
Postar um comentário