País afunda com chuvas no Sudeste e empobrece com a seca no Sul, mas Dilma administra tudo isto com seu iPad.

- Junto com a presidente Dilma Roussef na paradisíaca praia de Inema, da Base Naval de Aratu, Bahia, estão o ex-marido, Carlos Araújo, a filha Paula, a mãe, a tia e o neto, além do genro, Rafael Covolo. A área é fechada pelos militares, armados até os dentes. O mar é patrulhado.

. A presidente Dilma Roussef não parece particularmente preocupada com as chuvas intensas no Sudeste e nem com a seca que já levou 39 municípios gaúchos ao estado de calamidade Pública. A situação do RS parece tão despreocupante que o governador Tarso Genro, alheio à calamidade, foi para Cuba passear, levando junto toda a família, exatamente um ano depois de assumir (Tarso já tinha descansado em Madrid, no meio do ano). Seu substituto, Beto Grill, sem ter o que fazer, resolveu, ontem, posar para fotos com a equipe da EPTC, da prefeitura de Porto Alegre, diante da prefeitura, para comemorar queda no número de acidentes na cidade. É que Dilma Roussef está de férias na Bahia, desde antes do Natal. Ela não transmitiu o cargo para o vice, Michel Temer, que ficou doente e foi operado em São Paulo. Dilma Roussef, segundo o jornal Zero Hora desta quarta-feira, que informou que também 24 dos 38 ministros entraram em férias (numa empresa, jamais a diretoria em peso entraria em férias ao mesmo tempo), despacha através do seu tablet, um iPad.

. A charge ao lado, acima,  é do blog do Amorim, e demonstra de que modo o responsável governo brasileiro trata os negócios de Estado e os interesses da Nação. 

14 comentários:

Mordaz disse...

Sem falar no colapso das estradas e os engarrafamentos nas cidades

Anônimo disse...

Que manchete mais idiota. Para o teu desalento, bate recorde após recorde de aprovação popular!!!

Anônimo disse...

Esse é o modelo petista de governar : patrocinando as omissões e as negligências.

Se o povo abestado concorda com isso, e acha mesmo que o bananão é, de fato, a 6ª economia mundial, beleza : continuem, então, sofrendo com estradas precárias e assassinas, com a saúde pública destroçada e a educação promovendo a mediocridade.

Marco Pereira disse...

Para o anônimo das 10:41.
No Brasil, mais de 60% da população, é considerada analfabeta funcional. Para quem não sabe, é classificado como analfabeto funcional aquele que lê, porem não consegue interpretar o texto lido. Portanto, fazendo as contas e juntando esses cidadãos mais os que se beneficiam das maracutaias que diariamente aparece na imprensa não domesticada, chegamos ao "alto índice de aprovação popular" dos governos atuais.

Anônimo disse...

esse petralha ai das 10:41 deveria imprimir essa besteira que escreveu e ir la na regiao dos desabrigados mostrar pra todo mundo...

so pra ver se voltaria inteiro pra casa...

Anônimo disse...

Iamgine o carnaval que a RBS estaria fazendo de fosse a Yeda que tirasse ferias e fosse para o exterior no primeiro ano do mandato, e ainda por cima com o estado em calamidade publica

Anônimo disse...

O anônimo das 10:41 deve ser um recebedor de bolsa-esmola e beneficiado pelo "Minha Casa Minha Dilma" com uma maloca lá na Tinga.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Nada mais natural que desfrute com a família toda as maravilhas custeadas por todos os brasileiros, afinal, não foi por esse motivo que pegaram em armas nos anos 60. Não era esse o objetivo? Os cofres públicos?

Anônimo disse...

la prostituicion de la volunta invadiu el Planalto, e queriam o quê?

Anônimo disse...

E a tal Ana,não foi?

Anônimo disse...

Bêbado sempre acha que quem lhe dá cachaça é amigo, nosso povo é assim e o QI 25 das 10:41h só comprova o que digo, dêem a ele uma garrafa de pinga e ele acha que todos os problemas do Brasil estão resolvidos. Cachaça dá câncer.

Anônimo disse...

Mas o tal do ex-marido não larga o pé. Nem parece ex-marido de tão presente.

Anônimo disse...

Calamidade pública no RS, com mais de 30 municipios que já decretaram estado de calamidade devido a estiagem.
E os projetos de irrigação iniciados no Governo Yeda continuam sendo construidos ou o atual governo já deu um jeito de parar as obras?

Anônimo disse...

Anônimo das 22:10. E quem acredita que é ex-marido mesmo deve acreditar também em papai noel,coelho da pascoa. Pra mim ele cria uma cortina de fumaça com essa tal de Ana (que deve ser da tchurma),mas,a verdade deve ser bem outra... Se deixam assim ,deve estar bom pra todos. Se ela estava lá já é um lucro,férias de graça. Quem não quer?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/