Não tem nada a ver com a Operação Cartola a decisão judicial de bloqueio de bens do prefeito de Alvorada. João Carlos Brum, do PTB. O juiz é o mesmo, mas o caso é diferente.
. Aliás, o juiz José Pedro de Oliveira Eckert recebeu no dia 29 de dezembro o pedido de bloqueio dos bens do prefeito e dos donos da PPG, concedeu tudo no dia seguinte e depois entrou em férias, após o que assumirá novo posto em Caxias do Sul.
. Como o processo está há muitos meses na mesa do juiz, ninguém entendeu o pedido inesperado e a velocidade incomum do despacho. O prefeito e a PPG, cada um por seu lado, já contrataram advogados para levantar o bloqueio.
- A RBS continua informando que é tudo Operação Cartola, a desastrada operação policial que a rede apoiou antes mesmo de começar.
5 comentários:
afinal , editor explique melhor se não é parte da operação cartola , seria outro processo? à que se refere?
Mário Alves - ALVORADA
Nesse angu tem dedos do De Camino, Giovani Grizotti, Stela e RBS. É ver para crer.
Alfredo
a rapidez deve-se provavelmente ao bom relacionamento entre MP e Juiz; do contrário como explicar?
As vezes também existem decisões rápidas que são devidas ao bom relacionamento entre o Juiz e Advogados.
Ambas não honram a imparcialidade.
Ou estou tendo impressão errada?
foi descoberto q ele e socio da Estela tudo mentira...
Sr. Polibio Braga, além de ter a operação cartola em andamento,o fato de existir outro processo contra o prefeito brum é mais preocupante ainda, porque quando bloquearem os bens do Prefeito na operação cartola, eu acredito que vai faltar bens para ser bloqueado.
Postar um comentário