Entenda melhor o bloqueio dos bens do prefeito de Alvorada

Não tem nada a ver com a Operação Cartola a decisão judicial de bloqueio de bens do prefeito de Alvorada. João Carlos Brum, do PTB. O juiz é o mesmo, mas o caso é diferente.

. Aliás, o juiz José Pedro de Oliveira Eckert recebeu no dia 29 de dezembro o pedido de bloqueio dos bens do prefeito e dos donos da PPG, concedeu tudo no dia seguinte e depois entrou em férias, após o que assumirá novo posto em Caxias do Sul. 

. Como o processo está há muitos meses na mesa do juiz, ninguém entendeu o pedido inesperado e a velocidade incomum do despacho. O prefeito e a PPG, cada um por seu lado, já contrataram advogados para levantar o bloqueio.

- A RBS continua informando que é tudo Operação Cartola, a desastrada operação policial que a rede apoiou antes mesmo de começar.

5 comentários:

Anônimo disse...

afinal , editor explique melhor se não é parte da operação cartola , seria outro processo? à que se refere?

Mário Alves - ALVORADA

Anônimo disse...

Nesse angu tem dedos do De Camino, Giovani Grizotti, Stela e RBS. É ver para crer.
Alfredo

Anônimo disse...

a rapidez deve-se provavelmente ao bom relacionamento entre MP e Juiz; do contrário como explicar?
As vezes também existem decisões rápidas que são devidas ao bom relacionamento entre o Juiz e Advogados.
Ambas não honram a imparcialidade.
Ou estou tendo impressão errada?

Anônimo disse...

foi descoberto q ele e socio da Estela tudo mentira...

Anônimo disse...

Sr. Polibio Braga, além de ter a operação cartola em andamento,o fato de existir outro processo contra o prefeito brum é mais preocupante ainda, porque quando bloquearem os bens do Prefeito na operação cartola, eu acredito que vai faltar bens para ser bloqueado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/