Piratini cede às pressões dos delegados. Reajustes na Segurança embaralham salários e produzem desordem na cadeia de comando da Brigada.

Colocado contra a parede pela convocação de assembléia geral dos delegados de Polícia ao final desta tarde, que poderá resultar em boicote aos serviços públicos estaduais de verão no RS, o governo resolveu antecipar as propostas de reajuste salarial que faria à categoria. 


. A dificuldade das negociações decorre da exigência dos policiais, que querem isonomia (igualdade) salarial com os ocupantes de carreiras jurídicas do Executivo, no caso os procuradores da Procuradoria Geral de Justiça. O secretãrio da Casa Civil anunciou que ainda hoje, antes da assembléia, o governo anunciará que está de acordo com a demanda, mas que proporá buscar a isonomia gradualmente, de acordo com calendário que será fixado. 


- Os oficiais da Brigada (capitão para cima) já avisaram que não se conformam com os reajustes já concedidos pelo governo e que exigirão isonomia (igualdade) salarial com os delegados. O governo não conseguiu atender de modo inteligente e racional as demandas dos brigadianos, já que buscou conceder reajustes diferenciados, o que embaralhou os níveis salariais e produziu desordem na cadeia de comando, comprando problemas insolúveis para si mesmo e para os próximos governos. 

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk...

que comedia que eh esse governo do petista de péssimos versos...

Luiz Vargas disse...

OS BOTOCUDOS DO RIO GRANDE TEM A SUA RAINHA DA INGLATERRA!
taR$o oGênio disse na imprensa que o caso do reajuste dos delegados de polícia era de responsabilidade do "cumpanhero Pestana" resolver.
Quem tem cérebro ainda se lembra que na época do Olívio Truta quem governava de fato era o "cumpanhero Rossetto" (atualmente MAMANDO em uma gorda teta na PeTrobrás). O Truta só serviu para hastear bandeiras de Cuba no palácio piratini, para mandar a FORD embora da "província de São Pedro, para receber os vadios parasitas do movimento sem terra e mandar o seu secretário de segurança pública abraçar e prometer benefícios para sequestrador de lotação e para receber os NARCOTRAFICANTES das FARC com tapete vermelho no palácio piratini.
Pois é, o nosso gênio da tran$ervalidade e da concertação também tem o seu "cumpanhero Rossetto", é o "cumpanhero Pestana".
taR$o oGênio foi para Cuba para mostrar e dizer aquilo que o seu governo não fez e não fará. Não é de graça que ele, além de ser rainha da Inglaterra, também é o rei dos factóides.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/