Pesquisa mostra Jairo Jorge, PT, disparado na frente em Canoas

O prefeito Jairo Jorge, PT de Canoas, RS, abriu o ano com a divulgação que passou a fazer de pesquisa feita pelo Instituto Methodus, demonstrando que no caso de um eventual segundo turno em Canoas ele obteria 70% dos votos, contra 19% de Giselle Uequed, candidata da aliança PTN-PSDC. 

. O PT pagou a pesquisa, que não foi registrada no TER.

. Também foram divulgados os números do primeiro turno, mas apenas da modalidade espontânea. Nesta opção o eleitor não é confrontado com nome algum. Os números: Jairo Joge, PT, 24%; Jurandir Maciel, PTB, 1,1%; Giselle Uequed, PTN-PSDC, 1,1%. 

. Existem outros pré-candidatos em Canoas: Coffy Rodrigues, PSDB; João Ilha, PHS; Maradona, PSTU; Claudio Faccin, DEM. O mais forte deles é Faccin, coronel da FAB, presidente do Rotary, que poderá receber o apoio da dissidência do PP e do PMDB, hoje na base de apoio de Jairo Jorge. 

* A pesquisa completa vai publicada no jornal O Timoneiro, de Canoas, onde o editor conseguiu a informação. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse instituto também anda fazendo pesquisas em parceria com a RBS e Correio do Povo; tá jeito de um Ibope dos pampas, ou seja, quem paga a pesquisa fica sempre na frente...

Anônimo disse...

olha so!

os gaúchos não acham suficiente terem eleito o Tarso péssimos versos Genro...

querem repetir a dose agora em âmbito municipal...

Anônimo disse...

Com 8mi para investir em propaganda, com jornalzinho entregue de porta em porta com "diz que fez" e ninguém dizendo o que não fez, mais os vereadores da oposição comprados (restou 1 que não se vendeu - o Sr. Eri) as pesquisas pagas por ele podem indicar isso. Mas, o que se ouve nos ônibus e nas paradas de ônibus e nos hospitais é outra coisa... Ânimo, Faccin e/ou Coffy! Vamos retomar o lema "Para Canoas melhorar, tem de mudar!", reciclando quanto aos personagens referidos. A administração do Jairo é 1/3 fato e 2/3 propaganda.

Anônimo disse...

O vale-voto em Canoas são os uniformes escolares, alguns já estarão recebendo nesse fevereiro a 15ª peça... Dá para usar na escola, no fins de semana, de pijama etc.
E o prefeitura na rua que ouve todos, só não se sabe pra que... é um investimento estilo divã grátis.

Kafka disse...

E o processo das compras de uniformes pras escolas municipais superfaturados? Ninguem sabe, ninguem viu? O MM dep. Federal vai ajudar o Jorge, mandando fazer bandeirinhas e dando calote em senhoras costureiras??

Paulo disse...

Tampém pudera...gastando milhôes em publicidade, aqui em Canoas se gasta mais em publicidade do que se gasta no Hospital. Também criou muitos CC para alojar os amigos e aliados e isso sem falar na imensa quantidade de imóveis alugados(ningém sabe a quantidade, eles ocultam essa informação), coisa que ele criticava no governo anterior. E para encerrar, agora ele está conseguido dinheiro vendendo áreas institucionais, coisa que a lei veda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/