Dilma não consegue acerto com PCdoB e nomeia interino para Ministério dos Esportes

- Dilma Rousseff já convidou o Deputado Aldo Rabello, o PCdoB topou, mas o Deputado ainda não deu o "sim". Ele avalia as circunstâncias e o cargo.

Waldemar Souza, Chefe de Gabinete do agora ex-ministro dos Esportes, foi para o lugar do chefe esta noite. Foi nomeado interinamente para o cargo.

. O comunsita Orlando Silva não resistiu ás sucessivas denúncias sobre corrupção na sua pasta. Ele renunciou esta noite. Uma suposta quadrilha do PCdoB estaria usando dinheiro público para encher os cofres do Partido e financiar eleições em todos os Estados. Os maiores devios ocorreram no programa Segundo Tempo, destinado a crianças carentes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se consumar-se a saída do Ministro dos Esportes, Sr.Orlando Silva,a Presidenta não estará sendo COERENTE.Muito menos se substituí-lo por algum cara "FICHA LIMPA". Afinal,"limpeza" não combina com futebol que hoje tem o azedo "privilégio" de possuir os comandos mundial (FIFA) e nacional (CBF) mais sujos do Mundo.Sérgio.A.Oliveira

Mordaz disse...

Parece que o interino é o operador real das maracutaias. Que partidinho! Só este governo consegue ser pior do que ele!

Anônimo disse...

Saiu um corruPTo, mas já entra outro que estudou na mesma "universidade" do esquerdo-bananeirismo!

Nélio disse...

O problema não se resume em "Rolando Lero" Silva permanecer ou não á frente do ministério. Sem dúvida, a ação/omissão dele colaborou muito para que se mantivesse a pilantragem explícita constatada lá. Mas o busílis está no PCCdoB permanecer dando as cartas nos Esportes. Esse partido provou por A+B que é essencialmente desonesto no trato com o dinheiro público. Dilma deve crer que, com a demissão de Orlando Silva, as falcatruas do ministério desaparecerão num passe de mágica. Mas a natureza do escorpião não mudará por que ela quer. E aí, beleza?

Anônimo disse...

Políbio:
O cardiologista perguntou para o paciente: O senhor pratica esportes?
O paciente respondeu: Não posso, o PC do B roubou o meu tênis.

Anônimo disse...

Pessoal, não vamos nos iludir, a Dilma é a chefe de tudo isso que está aí, era a gerentona do Lulla, é tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Pessoal, não vamos nos iludir, a Dilma é a chefe de tudo isso que está aí, era a gerentona do Lulla, é tudo farinha do mesmo saco.

Aquiles disse...

O problema é a presença da esquerdalha imunda no poder.

Enquanto a esquerdalha fétida e purulenta estiver no poder, os escândalos se sucederão indefinidamente, só mudando as caras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/