STF ordena devassa no Esporte e complica Orlando Silva

O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu inquérito para investigar a suposta participação do Ministro do Esporte, Orlando Silva, em desvios de recursos do Programa Segundo Tempo, destinado a incentivar a prática esportiva entre jovens e crianças. A suspeita é de crime de responsabilidade.

. A relatora, Ministra Cármen Lúcia, pediu que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) envie em 48 horas o inquérito aberto contra o Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), sobre o mesmo assunto. Agnelo antecedeu Orlando no comando do Ministério. Ela quer analisar se é o caso de unir as duas apurações, como sugeriu o Procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

. Com a abertura do inquérito, a situação de Orlando passou a ser considerada insustentável até mesmo por colegas de partido. O Presidente do PCdoB, Renato Rabelo, depois de ser chamado ao Palácio do Planalto, conversou com Orlando e repetiu que o partido continuava firme com o Ministro.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

2 comentários:

Mordaz disse...

O partido tem que continuar, afinal, tudo é feito com orientação do mesmo. Uma ação criminosa para se financiar. Manuela, beneficiária do esquema, que o diga. Imagina esta turma na prefeitura com ela comandando o desvio de recursos!!!

Anônimo disse...

No esporte não se convive com cerveja !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/