Polícia Federal investigou Deputado José Otávio sem autorização judicial

O Deputado José Otávio Germano vai insistir com pedido de exclusão do seu nome da lista de réus da ação de improbidade administrativa movida contra ele pelo Ministério Público Federal no âmbito da Operação Rodin.

. Ele também pedirá a anulação do processo.

. Os advogados do Deputado do PP possuem prova de que a Polícia Federal investigou-o e grampeou-o sem autorização judicial alguma, muito menos do STF, já que José Otávio possui foro privilegiado.

- Nos documentos em poder do editor, o leitor poderá acompanhar o dossiê montado pela Polícia Federal para efetivar 13 prisões no dia 7 de dezembro de 2007. O dossiê foi esquecido na casa do contador e depois entregue ao Deputado. Só agora ele será usado para atestar que foram obtidas provas ilícitas, o que anula todo o processo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa operação tinha objetivo político, que foi alcançado com a eleição do Tarso ao governo do estado.

Anônimo disse...

Essa operação tinha objetivo político, que foi alcançado com a eleição do Tarso ao governo do estado.

Anônimo disse...

Polibio, com o devido respeito, a defesa do germano esta equivocada! Pq ele nao declara que é inocente? Informas que provas nulas ate o orlando silva fez.

Anônimo disse...

Estamos vendo que você não está por dentro do assunto mesmo! O Deputado se declarou inocente referente às suas acusações, no entanto, que o Políbio cita,logo acima, que ele tem provas (que não são nulas)que irão ser usadas a favor do Deputado!

Anônimo disse...

Políbio, você acha mesmo que o processo é nulo? Não foi o Procurador-Geral da República que denunciou o deputado no STF? E o Tribunal já examinou isso, obviamente. Se o deputado é inocente é só provar que é, afinal não foram inventadas provas, pelo que se sabe. Anular o processo para não sentar no banco dos réus? Convenhamos deputado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/