Revista deve lista das 10 piores empresas para trabalhar no RS

A revista Amanhã fica devendo a lista das 10 piores empresas para trabalhar no RS.

. São insuportáveis as más práticas de gestão de recursos humanos que atormentam empregados de grandes organizações.

- Mande sugestões de nomes para polibio.braga@uol.com.br

24 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, respeito muito teu profissionalismo, mas este teu post foi o PIOR de todos. Não existe empresa vilã como querem fazer crer PT e seus asseclas. A empresa que te dá o sustento, também é a mesma que garante teus "direitos" e que por lei pouquíssimo tem condições de exigir do funcionário sob severas penas com ASSEDIO MORAL e outras tantas coisas que fazem parte do curriqueiro vocabulário de qualquer empregado. Sou empresário há 24 anos e nunca havia tido em minhas empresas um circo de horrores protagonizado por "funcionários" como nos últimos 5 anos. Olha que estar nesta profissão por tantos anos é no mínimo um ato hercúleo.
Em tempo, tenho funcionário que me acompanha há mais de 20 anos... Para saber, é bastante valorizado e além de todos os direitos também tem regalias. Claro que são ótimas pessoas, com muito carater, coisa que já não se vê nos dias de hoje, principalmente na tal geração "Y".

Gazolla disse...

Minha contribuição : Vonpar Refrescos !!!

Anônimo disse...

Duas empresas que devem estar na lista de piores foram duas que doaram dinheiro para a escolinha da Professora Luciana Genro. Uma rede de farmácias e uma rede de supermercados. Seus funcionários recebem muito pouco, trabalham demais e seus donos acham que só eles podem ganhar dinheiro. Adoçam a filha do governador mas na hora de investir eles se preocupam com quanto estão ganhando as custas deles.

Anônimo disse...

RBS com certeza é uma das 10 piores !

Anônimo disse...

RBS com certeza é uma das 10 piores !

Anônimo disse...

Concordo com o das 17:06, ao invés de darem dinheiro para a filha ganhar dinheiro ( sabe-se lá quanto ), podiam melhorar, um pouco que fosse, a vida de seus funcionários .

Elisandro disse...

Concordo com o Gazolla, a Vonpar é um lixo, perseguição de subalternos pelas gerências, gerências despreparadas, enfim um verdadeiro inferno trabalhar lá !

Anônimo disse...

RBS 1ª da lista.

Anônimo disse...

MANLEC TAMBÉM É UMA DAS PIORES, SE NÃO A PIOR, O RECURSOS HUMANOS (PAU-DE-VIRA-TRIPA) PERSEGUE OS FUNCIONÁRIOS NA BASE DE CHICOTADAS SE NÃO ATINGIR A COTA DE VENDAS DO MÊS.

Orlando disse...

Bahhh, mas leram o meu pensamento, Vonpar sem dúvida uma das piores, não valorizam a mão de obra, gerentes boçais, superintendência que não entende de nada, na área de TI então... É o caos !!! Botaram um cara que se acha the best mas no fundo no fundo é marketeiro pessoal só !

Anônimo disse...

a RBS e a DIMED (Panvel) sao redes que pagam mal, e tratam os empregados como pecas secundarias.... No refeitorio de uma dessas empresas a comida (ruim) e' dada a conta-gotas. Uma vez peguei 3 bolinhos de arroz no buffet e mandaram devolver uma!!!

antonio alex disse...

hahaha..voces que postaram anteriormente não viram foi nada!quer ver?..vem trabalhar na brf..ham?..?brf?que isso?..pois é brf é a junção de sadia e perdigão.as duas td junto e misturado.sadia por seus produtos de primera com anuncio en tv com ator famoso,e perdigão pela sua marca sua qualidade e sua história em produtos congelados.legal né...então vem trabalhar aqui pra voce ver..já trabalhei cortando cana..mais la eu ganhava meus mil,mil e cem,sem desconto.agora vem trabalhar aqui.aqui voce e humilhado e ganhando quase nada.oque voce vai encontrar aqui é desconto.han desconte??é desconto.voce ja viu uma empresa lhe dar vale transporte e descontar do seu salário?brf desconta.lhe dar vale refeição e descontar do seu salário?brf desconta.lhe dar uma casa pra vc trabalhar aqui??dá ..mais desconta do seu salario um valor de r$200.ou seja voce paga para residi no seu trabalho.paga para trabalhar..na verdade paga tudo!!o nome da empresa já diz {brf}"BRASILEIROS FUDIDOS".voce quer vir trabalhar aqui.um aviso de amigo,se vinher traga umas coisinhas ta,porque aqui tudo e caro.mais como assim tudo???é tudo mesmo...e isso que lasca voce vem do nordeste com promessa de trabalho bom,de comsseguir um bom cargo no setor,de crecer dentro da empresa..hehe..vem pensando nisso,ai chega aqui e tudo diferente.ai voce ja esta aqui,volta como liso?num da ne o jeito é trabalhar no duro mesmo.foi o que aconteceu comigo.ainda to aqui.e os que arriscam voltar vão com uma mão na frente e outra atrás.ai vcs perguntam e o sindicato??hehe..são tudo assim com eles ó....num tem direito a nada.cuidado com promessas de psicologo da brf que tem por ai oferecendo trabalho.e bom salario,futuro dentro da empresa,hehe..tem funcionario aqui com quatro anos fazendo a mesma coisa,da ate pena.dos coitado.mais brf é assim..bem esperta...

Anônimo disse...

Stemac Grupos Geradores também tem que listar em umas 10 piores empresas para se trabalhar.
Esta empresa Stemac Grupos Geradores não tem a mínima ética pessoal, demite as pessoas no tempo de experiência e nem te dão um mínimo feedback. Os gerentes te dão muito danos morais aos funcionários e os donos dessa empresa só querem ganhar dinheiros.

Anônimo disse...

Stemac Grupos Geradores, com certeza é a pior empresa do RS, os gerentes e coordenadores inexperientes, poucos conhecimentos e maus caracteres perseguem os colaboradores, pagam super mal aos funcionários e pior ainda perseguem.
Nem envie os currículos para esta empresa, os recrutadores estão mal preparados para selecionar as pessoas e nem tem ética com as pessoas.

Anônimo disse...

Vonpar pior com certeza, pedi dimissao em 2 meses

Anônimo disse...

TRANSNOVAG Transportes S/A
Lixo de empresa

Anônimo disse...

Getnet - Local é tao ruim que os empregados abandonam o emprego

Anônimo disse...

Getnet- Local é tao ruim que os funcionarios abandonam o emprego

Anônimo disse...

SKTI SOLUÇÕES EM INFORMATICA é horrível, não há infraestrutura para funcionários, o banheiro e horrível, os equipamentos são velhos, o dono fuma dentro da empresa, pagam os benefícios a prestação, atrasa o salário.

Unknown disse...

uma empresa bem ruim de trabalhar é a fabesul. tratam os funcionarios como se fossem escravos descartaveis. foi minha pior exxperiencia prfissional. fica a dica , nao procurem trabalho lá

Anônimo disse...

fabesul é a pior de todas

Anônimo disse...

para os porteiros de Porto Alegre, o pior é o Condomínio Parigi Residence Service na Av.Nilo Peçanha. Síndico que dá o tapa e esconde a mão, administração que acata a má gestão desse síndico e a empresa que presta serviços de portaria que não toma providências quanto os abusos do seu cliente.

Anônimo disse...

ULBRA. SEM SOMBRA DE DÚVIDAS! NEM PRO PIOR INIMIGO MAIS DE 800 EX-FUNCIONÁRIO S QUE HOJE ESTÃO INFINITAMENTE MELHORES TEM PLENA CONVICÇÃO. BANDO DE BANDIDOS!

Anônimo disse...

ULBRA SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/