Duas chapas de oposição desafiam liderança de Beto Albuquerque no PSB

Sem conseguir unir as lideranças estaduais em torno do seu comando, o Deputado Beto Albuquerque será obrigado pela primeira vez a enfrentar o desafio de duas chapas de oposição no PSB.

. Beto está com o atual presidente, Caleb de Oliveira, mas na disputa deste final de semana os Deputados Heitor Schuch e Miki Breier liderarão chapas diferentes. A convenção estadual foi agendada para sábado e domingo no Teatro Dante Barone, Assembléia Legislativa, Porto Alegre. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que vai haverá confronto físico e muita pomba sairá depenada... Chamem o BOE pra assegurar a tranquilidade na convenção...

Anônimo disse...

Tudo esquerdalha da mesma laia!

Luiz Vargas disse...

O sabujo, que se sujeitou a deixar de lado o mandado eletivo e a pegar uma boquinha de secretário de taR$o oGênio, quando era deputado federal tinha mais visibilidade e IBOPE junto aos eleitores lobotomizados. Bradava aos quatro ventos as mazelas dos governos ao qual se opunha. Hoje não se vê o seu Beto Albuquerque dar um pio sequer sobre o bordel em que seus aliados PeTralhas transformaram o país.
Depois que virou membro da "organizacione PeTralha", através da ba$e alugada, quase sumiu. Só o $abujo não sabia que ninguém pode aparecer e brilhar mais que o pequeno Napoleão da Boca do Monte. Só o sabujo não sabia que dois egos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.
Quem ainda tem cérebro sabe que a capitalização política, no atual quadro de esbórnia, de responsabilidade da cumpanherada e ba$e alugada, não está na ade$ão aos projetos e intenções dos PeTralhas, e sim na oposição ferrenha e contínua ao quê este bando está fazendo com o potencial e as possibilidades futuras deste país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/