Juiza de Santa Maria vai decidir se anula processo da Operação Rodin

Antes dos primeiros interrogatórios dos réus envolvidos na ação principal movida pelo Ministério Público Federal no âmbito da Operação Rodin, dia 16 de novembro, a juiza Simone Barbisan poderá decidir sobre o pedido feito pelo professor Silvestre Selhorst para que encerre o processo.

. O professor de Santa Maria, ex-secretário Executivo da Fatec, considera ter comprovado que as denúncias feitas pelo Ministério Público não envolvem desvio de dinheiro público. Silvestre Selhorst resolveu escrever um livro sobre o caso, que será lançado no início do mês que vem.

. São tres as ações (duas cíveis e uma criminal) movidas pelo Ministério Público Federal no âmbito da Operação Rodin.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que trabalho bem feito, hei ! Senhores ! Será ?

Sugiro que vão advogar em porta de cadeia ! Deixem de dar prejuizo ao Estado e avacalhar a vida das pessoas.

Anônimo disse...

Se a douta juíza federal tiver a mesma "vontade jurídica" que teve para determinar prisões e arrestos sob o pálio de argumentos tão robustos como uma nota de 3 reais, no que tange as barbaridades perpetradas pelo MPF neste processo, a nulidade é medida que se impõe! Aguardemos certos, que ainda há juízes em Roma!

Anônimo disse...

Claro que não envolvia dinheiro público, tinha um esquema sim, mas entre empresas privadas que prestavam serviços do Detran. Por falar nisso, quanto baixou o preço da carteira de mortorista no RS ?

Anônimo disse...

Ok, nada ocorreu... Mensalao nao existe, o sarney é um santo, etc...

Anônimo disse...

A Dep Stela Farias, rainha da CPI do DETRAN, axigia redução de 30% no custo da CNH. No comando do DETRAN não reduziu nada. isto chama-se VIGARICE.

Anônimo disse...

Alguém acredita que um denunciado escreveria um livro para dizer que realmente houve o desvio de dinheiro público? Convenhamos, isso não passa de tese de defesa! Essa juíza jamais acolheria um livro escrito por denunciado como causa para anular um processo. Outra coisa, foi essa mesma a juíza que determinou (e deve ter fundamentado) as prisões e já foi reconhecida pela Justiça Federal como insuspeita na condução do processo. Creio na justiça que mandou prender e não na defesa posta num livro!

Anônimo disse...

Sarney é santo só pra ti, anonimo das 18:34 !

O que ocorreu, sabes muito bem !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/