Raul Carrion vai abrir a cabeça no Vietnã ?

O deputado Raul Carrion, PCdoB do RS, vai ao Vietnã. Se enxergar a realidade, fará menos comunista e mais capitalista ao voltar ao Estado.

- O Vietnã adotou o modelo chinês de dois sistemas econômicos (capitalismo e economia estatal) e um regime político (a ditadura). O Sr. Carrion só defende o modelo de um único sistema e um único regime para o Brasil. 


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor.Clique aqui e informe-se.

9 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Esse Carrionzinho é de nada. Não vale um tostão furado.

Leonel Lazouwnik disse...

Mas o carrion também é a favor de dois sistemas, pois comunismo é apenas para os outros, já para ele e sua trupe, o negócio é viver uma bela vida com o melhor que o capitalismo pode oferecer.
Lema da turma do carrion: "Se algo não me pertence, deve ser socializado"

Aquiles disse...

Que fique por lá e NUNCA mais retorne ao RS, pois aqui não faz falta nenhuma. Que fique com seus comunas amados e bolorentos. Se merecem.

Anônimo disse...

CUIDADO COM A CENSURA.
ESTE DR. CARRION CONTRIBUI MUITO PARA A DEMOCRACIA CUBANA. E ESTÁ CONTRIBUINDO PARA A DEMOCRACIA CHAVISTA NO BRAZIL.

Anônimo disse...

Polibio,

Como todo comunista nunca foi chegado ao trabalho, quer dividir os que os outros produzem e não sobrevive sem uma teta pública.mas o pior de tudo são os imbecis que acreditam e elegem essa gente.

Anônimo disse...

será que vai jogar tenis lá, ou também está sem lembranças sobre isto............leopoldina juvenil,mas por certo era menino..........o lula na revolução de 64 também era menino mas aprendeu cada coisa.....bá..

Anônimo disse...

ESPERO QUE TENHA COMPRADO PASSAGEM SÓ DE IDA.

NÃO FAZ FALTA NENHUMA AQUI NO RS.

Anônimo disse...

Espero que ele se perca por lá e nunca retorne...Lugar de comunista é em locais onde existe o comunismo!!!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

A única coisa que reclamo do Polibio é de postar notícias desta gente comuna.Turismo, ainda que as nossas custas, não deverias postar.
Considerando eleitores novos a cada ano, estes desconhecem de quem se tratam e sua ideologia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/