Na Bahia, os teasers espalhados na mídia gaúcha sobre investimentos de uma nova fábrica no RS foram encarados com humor.
. A Ford já avisou ao governo baiano que sairá lá a nova (ampliação) fábrica, tal como saiu aqui a nova (ampliação) fábrica da GM.
- Uma fábrica da Ford no RS, pelas mãos do PT, seria algo como a reconquista. Afinal, Olívio Dutra mandou a Ford embora.
9 comentários:
Lá na matriz de Detroit, nós estamos queimados. Não nos enxergam como amigos, mas tão somente, como mercado consumidor. Somos encarados, como um Zé qualquer. Uns lúmpens da vida...
O Olívio não mandou a Ford embora, o editor está careca (ha! ha! ha!) de saber. Mas é conveniente continuar sustentando a farsa, não é? Pensavam que, com ela, o PT nunca mais governaria o estado. Deram com os burros n'água mas continuam a mentir.
Ainda haverá outras retalhações, uma pelo trato dado ao Battisti. Estas virão da Europa.
O PT não merece esta conquista, especialmente agora que a Governadora Yeda se foi. O PT e Olívio Dutra serão lembrados para sempre pelos gaúchos esclarecidos como os apologetas das charretes, cavalos e pangarés. E os bahianos, que tem fama de "lentos", foram muito rápidos no gatilho.
QUEM CONHECEU A GOVERNANÇA PETRALHA
NÃO ACREDITA NO RIO GRANDE.
A FORD CONFIAR NOS PETRALHAS SÓ DEPOIS QUE O SARGENTO GARCIA PRENDER O ZORRO ,E O ASSIS LIBERAR O RONALDINHO PARA JOGAR NO GREMIO POR AMOR.
SE ISSO ACONTECER, BEM, ENTÃO...
O seu maior problema,esquerdopata lulo-petista(pleonasmo,não é só a sua paixão política que o cega para a realidade,para os FATOS,mas sim a sua loucura aparentemente INCURÁVEL...Você me lembra um louco!Afinal,NEGAR A REALIDADE,os FATOS,não é sintoma de loucura?!Pois é...
Faça-nos uma favor,sim:enfia a sua cabeça na privada e dê descarga!Depois,"pelamordedeus",procure um hospício!Grato!
Essa petezada não se emenda. Vamos admitir que o Orívio não mandou a Ford embora. Mas e os pilinha que o Brito havia deixado em caixa com essa finalidade foi para onde?
Posso estar enganado, mas com certeza a idéia de construir uma fábrica ou ampliar uma existente é algo que não surge de um dia para o outro. Se a Ford anunciou é porque isto já está sendo cogitado há bastante tempo. E daí é que deve ter vindo a "notícia" de que poderia ser aqui no nosso amado Rio Grande. O problema é que - aí recentemente - o PT voltou novamente ao poder. Aí com certeza a Ford vai pular fora. E não se trata de revanchismo ou coisa de criança. Eles sabem muito bem o que o PT fez - e não foi só o Olívio - além das justificativas imbecis que deram ("nem é um carro bom..."). E como o PT não muda, obviamente que a Ford não é estúpida o suficiente para vir para cá com o PT no governo. Uma lástima pois mais uma vez o nosso Estado perde muito. Como eu disse, posso estar enganado mas tenho certeza de que se não fosse a vitória do Tarso a nossa chance seria MUITO maior.
Eu realmente não consigo entender porque muita gente acha que o fato da FORD ter ido embora do estado é algo a ser lamentado. GRAÇAS POR TER IDO EMBORA! uma empresa sangue suga a menos para o estado. Esse tipo de empresa só vem atrás da isenção fiscal e dos incentivos e empréstimos que o governo pode dar, façam os cálculos de quanto o estado deixou de arrecadar por causa do acordo BURRO feito com a GM antes de reclamar da saída da FORD...
Postar um comentário