Nova fábrica da Ford sairá na Bahia e não no RS.

Na Bahia, os teasers espalhados na mídia gaúcha sobre investimentos de uma nova fábrica no RS foram encarados com humor.

. A Ford já avisou ao governo baiano que sairá lá a nova (ampliação) fábrica, tal como saiu aqui a nova (ampliação) fábrica da GM.

- Uma fábrica da Ford no RS, pelas mãos do PT, seria algo como a reconquista. Afinal, Olívio Dutra mandou a Ford embora.

9 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Lá na matriz de Detroit, nós estamos queimados. Não nos enxergam como amigos, mas tão somente, como mercado consumidor. Somos encarados, como um Zé qualquer. Uns lúmpens da vida...

Anônimo disse...

O Olívio não mandou a Ford embora, o editor está careca (ha! ha! ha!) de saber. Mas é conveniente continuar sustentando a farsa, não é? Pensavam que, com ela, o PT nunca mais governaria o estado. Deram com os burros n'água mas continuam a mentir.

Anônimo disse...

Ainda haverá outras retalhações, uma pelo trato dado ao Battisti. Estas virão da Europa.

Aquiles disse...

O PT não merece esta conquista, especialmente agora que a Governadora Yeda se foi. O PT e Olívio Dutra serão lembrados para sempre pelos gaúchos esclarecidos como os apologetas das charretes, cavalos e pangarés. E os bahianos, que tem fama de "lentos", foram muito rápidos no gatilho.

VEDOR disse...

QUEM CONHECEU A GOVERNANÇA PETRALHA

NÃO ACREDITA NO RIO GRANDE.

A FORD CONFIAR NOS PETRALHAS SÓ DEPOIS QUE O SARGENTO GARCIA PRENDER O ZORRO ,E O ASSIS LIBERAR O RONALDINHO PARA JOGAR NO GREMIO POR AMOR.

SE ISSO ACONTECER, BEM, ENTÃO...

Anônimo disse...

O seu maior problema,esquerdopata lulo-petista(pleonasmo,não é só a sua paixão política que o cega para a realidade,para os FATOS,mas sim a sua loucura aparentemente INCURÁVEL...Você me lembra um louco!Afinal,NEGAR A REALIDADE,os FATOS,não é sintoma de loucura?!Pois é...

Faça-nos uma favor,sim:enfia a sua cabeça na privada e dê descarga!Depois,"pelamordedeus",procure um hospício!Grato!

Anônimo disse...

Essa petezada não se emenda. Vamos admitir que o Orívio não mandou a Ford embora. Mas e os pilinha que o Brito havia deixado em caixa com essa finalidade foi para onde?

Anônimo disse...

Posso estar enganado, mas com certeza a idéia de construir uma fábrica ou ampliar uma existente é algo que não surge de um dia para o outro. Se a Ford anunciou é porque isto já está sendo cogitado há bastante tempo. E daí é que deve ter vindo a "notícia" de que poderia ser aqui no nosso amado Rio Grande. O problema é que - aí recentemente - o PT voltou novamente ao poder. Aí com certeza a Ford vai pular fora. E não se trata de revanchismo ou coisa de criança. Eles sabem muito bem o que o PT fez - e não foi só o Olívio - além das justificativas imbecis que deram ("nem é um carro bom..."). E como o PT não muda, obviamente que a Ford não é estúpida o suficiente para vir para cá com o PT no governo. Uma lástima pois mais uma vez o nosso Estado perde muito. Como eu disse, posso estar enganado mas tenho certeza de que se não fosse a vitória do Tarso a nossa chance seria MUITO maior.

Anônimo disse...

Eu realmente não consigo entender porque muita gente acha que o fato da FORD ter ido embora do estado é algo a ser lamentado. GRAÇAS POR TER IDO EMBORA! uma empresa sangue suga a menos para o estado. Esse tipo de empresa só vem atrás da isenção fiscal e dos incentivos e empréstimos que o governo pode dar, façam os cálculos de quanto o estado deixou de arrecadar por causa do acordo BURRO feito com a GM antes de reclamar da saída da FORD...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/