MP investigará ameaças de morte contra Dilma

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, informou ontem que o Governo vai investigar diversas “ameaças” contra a presidenta Dilma Rousseff, divulgadas no Twitter. "Será analisada a procedência dessas mensagens para determinar se é possível processar os autores por delitos de apologia e incitação ao crime", disse.

. As mensagens foram divulgadas principalmente durante a posse de Dilma. Havia uma que dizia "matem essa Dilma de uma vez, por favor", e outra que o autor gostaria "que aparecesse um franco-atirador e acertasse a cabeça dela e de seu vice-presidente", Michel Temer.


BIER MARKT
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Chopes e cervejas artesanais, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: WWW.biermarkt.com.br  
- Agora com mais lugares.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem ameaçou deveria fugir para a Italia que teria um final feliz...

Anônimo disse...

A grande maioria dos teus leitores deve ter vibrado muito com essas ameaças contra Dilma...

Anônimo disse...

Milagre de Natal: desapareceu na Casa Civil o documento que poderia incriminar Erenice Guerra e o marido dela, José Roberto Camargo Campos, na negociata da empresa Unicel.
Carlos Newton

Erenice Guerra era a convidada mais feliz, saltitante e risonha, na posse da presidente Dilma Rousseff. O sorriso ia literalmente de orelha a orelha, praticamente engolia o rosto dela.

No meio da multidão, somente Erenice e mais meia dúzia de pessoas sabiam que a comissão de sindicância instaurada na Casa Civil, para apurar denúncas de tráfico de influência envolvendo os servidores Vinícius de Oliveira Castro e Stevan Knezevic, terminara sem apontar nenhuma irregularidade por parte dos dois e, portanto, sem punições.

Para a exultante Erenice Guerra, era como se todas as acusações que pesam sobre ela subitamente tivessem se dissipado. Tudo não passara de um pesadelo. Mas agora ela podia voltar a ter sonhos, porque a providência principal já fora executada.

Como num milagre de Natal, desapareceu na Casa Civil o documento original do convênio assinado em 2005 entre a Unicel e a diretoria de telecomunicação da Casa Civil para testes de um serviço móvel especializado (rádios comunicadores). Por coincidência, é claro, na época a Unicel tinha como diretor comercial o marido de Erenice, José Roberto Camargo Campos.

Anônimo disse...

Mas que coisa, pelo visto está cheio de brasileiros pensando a mesma coisa.... kkkk
Será difícil processar o país inteiro ou pelo menos boa parte da população.

Carlo Germani disse...

Caro Políbio,

Que na mídia há malucos de toda ordem,é uma verdade.
Por outro lado,a meta maior da comunista-terrorista-presidente Dilma Rousseff,e de todos os marxistas que a cercam,é a implantação de um governo
ditatorial e comunista no país.

Então,nada mais lógico do que o
próprio governo implantar na mídia "factóides" ameaçadores.

Como exemplo,o ato terrorista dos
nazistas em 1933 com o incêndio do
Reitchstags (parlamento alemão).

Era o que Hitler precisava para cercear as liberdades individuais e coletivas.

Anônimo disse...

Chaves também vem com estas de vez em quando...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/