Metalgráfica Renner e Módulo (Rio) unem-se e anunciam joint venture

O Grupo Renner Herrmann anunciou nesta terça-feira a formação de uma joint venture de sua controlada Metalgráfica Renner com a Módulo Embalagens Indústria e Comércio, através da qual surge a empresa Metalgráfica Módulo Renner S.A, cuja sede será em Três Rios, no Estado do Rio de Janeiro. A nova empresa focará suas atividades na fabricação e distribuição de embalagens para a indústria química, especialmente nos estados da região sudeste.


COMUNICADO AO PÚBLICO

O Grupo Renner Herrmann S.A, através de sua controlada Metalgráfica Renner, com sede em Gravataí/RS e a Módulo Embalagens Industria e Comércio Ltda., com sede em Juiz de Fora/MG tem a satisfação de comunicar haverem chegado a um acordo para a formação de uma associação (joint venture) para a criação da empresa Metalgráfica Módulo Renner S.A. , com sede na cidade de Três Rios / RJ.Esta sociedade, que contará com 50% de participação de cada sócio, focará atividades na fabricação e distribuição de embalagens metálicas para a industria química com ênfase aos estados da região sudeste.Tanto a Módulo quanto a Renner, são tradicionalíssimas fabricantes de embalagens metálicas para produtos alimentícios no caso da Módulo e para produtos químicos no caso da Renner. A partir de 2008, a Módulo criou e montou uma subsidiária em Três Rios, desta vez especializada em embalagens metálicas para a industria química.Como a Renner tem grande “expertise” neste setor e também buscava alternativas para se instalar na região sudeste, ambas empresas resolveram juntar esforços, conhecimentos e tecnologias com o fim precípuo de melhor atender as necessidades locais deste mercado.As operações da Metalgráfica Renner, em Gravataí e as operações da Módulo, em Juiz de Fora, seguem independentes e não fazem parte desta associação.
04 de janeiro de 2011
Marcos B. Herrmann Marcos R. Machado
Diretor Vice Presidente Diretor
Renner Herrmann S.A. Módulo Embalagens Ind. e Com Ltda.

3 comentários:

Rodrigo de Moura. disse...

Fiquei muito entusiasmado com a união do grupo, trabalho na unidade da empresa em Tres Rios, estamos certos de um futuro promissor.
Parabéns e sucesso a todo grupo!!!

Rodrigo de Moura.
Metalgráfica Módulo Renner S/A.

ilma reis disse...

uma surpresa muito agradável para nós funcionários e moradores de uma cidade que vem em constante crescimento.
Paulo Senra

ilma reis disse...

uma grata surpresa para nós funcionários e moradores de uma cidade que vem em constante crescimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/