No comentário em video e áudio que o editor disponibiliza todos os dias na capa do site WWW.polibiobraga.com.br, a análise do dia é sobre a contratação de Aod Cunha para a posição de CEO (Chief Executive Office ou algo como presidente executivo, contratado) do Internacional.
. É o primeiro grande clube brasileiro que se atreve a tanto.
. Clubes europeus como Manchester United, Barcelona e Bayer, cada um a seu modo, só alcançaram a posição de empreendimentos bilionários depois que profissionalizaram suas administrações.
. No Brasil isto será inevitável.
. O Internacional resolveu partir na frente, não apenas porque precisa administrar com melhor eficácia o seu empreendimento, mas porque precisa investir algo como R$ 300 milhões até a Copa de 2014.
. No momento em que os grandes clubes paulistas, cariocas e mineiros fizerem o mesmo, o Internacional já terá feito o serviço de casa. Nesse momento, como disse Aod Cunha ao editor, poucos grandes clubes dominarão o mercado no Brasil. E o peso de São Paulo será avassalador.
. Aod Cunha, ex-secretário da Fazenda, consultor empresarial e até do Banco Mundial , foi o escolhido. Ele chegou a vacilar, porque também examinava um convite de Jorge Gerdau para servir ao governo Dilma Rousseff.
. O editor falou com o novo CEO do Inter de manhã. Ao meio dia, ambos almoçaram no Bah, mas em mesas separadas. O editor almoçou com o presidente do Banrisul, a convite do editor.
CLIQUE na capa do site http://www.polibiobraga.com.br/ para ver e ouvir o comentário do editor sobre o assunto.
10 comentários:
1)Aod é um nome adequado ao cargo e com certeza irá engrandecer muito o nosso Inter.
2)Todavia já vejo aquelas cracas antigas do clube criticando o trabalho dele quando as sujeiras e maquiagens típicas das administrações clubísticas virem a público. Luigi terá que, neste momento, ser forte e mantê-lo;
3)Seria decepcionante Aod com Dilma.
Espero que o Aod implante a meritocracia no Beira Rio, pq faz tempo que o carteiraço impera.
Outro ponto que TEM que ser mudado é o formato do contrato de trabalho dos jogadores. Eles ganham um fixo "morto", sendo titular ou não, eles ganham a mesma coisa, isso TEM que acabar.
As bandeiras vermelhas estavam lá, na posse de Dilma, Aod não seguiu junto.
Parabéns ao Inter pela excelente iniciativa. A polarização do futebol brasileiro começou, mas ainda levará vários anos pra consolidar-se. Hoje em dia os clubes com melhor administração/estrutura são Inter, SPFC e Cruzeiro.
Aod não iria queimar seu filme e passar o constrangimento de se misturar com a esquerdalha.
POLÍBIO: NÃO CENSURE:
E, O GRÊMIO QUER PAGAR 1 MILHÃO POR MÊS POR UM VELHINHO DA NOITE.
PAULO ODONE FIQUE NA AL.
profissionalismo,e influência na credibilidade do clube, agora poderemos acreditar no clube emprêsa.Aod Cunha é seguramente neste momento o melhor nome.
"UM BOBO E SEU DINHEIRO LOGO SE SEPARAM"
LUIGI E SEUS PARES SABEM DISSO
A PROVIDÊNCIA É PREVIDENTE E NECESSÁRIA.(VIDE OUTROS,COM IDÉIAS DE AMADORES) QUE ENTREGARAM ATÉ SEU ESTÁDIO)
AOD É ADEQUADO E COMPETENTE,DEMONSTROU A TODOS.
PARABÉNS! PARABÉNS!
A MASSA DE CAPITAL CORRESPONDENTE AO INTER, REQUER PROFISSIONAIS DE ALTA CAPACIDADE, E DEMONSTRADA,FICANDO OS ADMINISTRADORES DA "ALA EMOCIONAL"OPERANDO NO
NO PLANO POLÍTICO.
CADA UM NO SEU QUADRADO.
O INTER SAIU NA FRENTE.
CONFIO EM AOD PELO QUE DEMONSTROU NO GOVERNO YEDA; AGORA O INTER TROUXE UM CRAQUE,FEZ UM "GOLAÇO"!
Parabens ao Inter, agora que Fernando Carvalho será Ministro do Turismo da Dilma, face ter levado 10 mil colorados pra ABUDHABI. Rsrsrs
10 MIL BRAVOS FORAM A ABUDHABI,PARA GANHAR OU PERDER.BRAVURA!
NENHUM FEITO PARECIDO.
JÁ A DEMÊNCIA DA DIREÇÃO DO TRICOLOR LEVOU 50.000 TORCEDORES,(SE TIVEREM TANTOS)AO RIDÍCULO,AO CONTRATAR UM VELHINHO BOEMIO , FESTEIRO , E ESPERTO, PARA SEU TIME,A PESO DE OURO,"EMPENHANDO ATÉ A MÃE".
Rsrsrs,Rsrsrs,
Rsrsrs,Rsrsrs,
PS.: OS COLORADOS COMPRARÃO OS PRODUTOS MARQUETEADOS PELO "HERÓI"?
"
OS PRODUTOS "MARQUETEADOS" PELA "VIRTUOSE" NÃO PERDERÃO CONSUMIDORES COLORADOS?
Postar um comentário