Aod acerta com o Inter. Será o primeiro CEO de um clube brasileiro.

O ex-secretário gaúcho da Fazenda, Aod Cunha, será o primeiro CEO (Chef Executive Officer, algo como presidente executivo contratado) de um clube de futebol brasileiro, no caso o Internacional, de Porto Alegre. Aod tomou a decisão depois de avaliar outros convites, mas antes deles já tinha dado sua palavra ao Internacional.

. O acerto final ocorreu com o presidente do Inter, Giovani Luigi.

5 comentários:

Anônimo disse...

entre os vermelhos e o vermelho, ele ficou com o que paga mais!!

Anônimo disse...

chef é de restaurante. chief é chefe..

Fernando disse...

No futebol brasileiro isto não funciona. Se o clube for mal, ou se algum grupo político quiser espaço, Aod vai pra rua, ou para de trás de alguma coluna, ajudar na reserva de hotéis e passagens aéreas.

Anônimo disse...

Ser CEO de Clube de Futebol no Brasil e muito vago, pois os time snao tem estrutura profissional, nao posuem acoes em bolsa, nao precisam dar resultados a acionistas como ocorre nos times da Europa por exemplo.
A realidade, salvo erro, e que as vagas para um profissional da altura de um Aod Cunha no RGS sao muito estreitas, dai porque os bons profissionais sempre saem dai em busca de novas paragens!

Anônimo disse...

Espero que NÃO seja com os mesmos modos de operação do falecido Ildo Menegueti.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/