Não ofenda Tarso, Dilma, o PT ou Amilcar. Nada disto será publicado aqui.

Nesta terça-feira o editor mediou 243 mensagens postadas sob as notas do site, mas apenas 189 puderam ser aproveitadas, já que a maior parte das opiniões sobre Dilma Rousseff, o PT, Tarso Genro e o promotor Amilcar Macedo continuam palavrões e acusações sem o menor sentido. O editor não permitirá que palavrões e acusações contra ou a favor sejam publicados. As críticas, mesmo ao editor, sempre que vierem de forma responsável e civilizada, serão disponibilizadas.

- A frequência ao site chegou a picos de 149 ao mesmo tempo (18h01m).

- O editor também está on line no seu Twitter pessoal. http://twitter.com/polibiobraga 

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem que ser ofendido (e espancado!) é o eleitor que deu espaço para esta gente.

Anônimo disse...

Durante a campanha muito se falou EXTORSÃO e ESPIONAGEM POLÍTICA no Palácio Piratini, com inúmeras insinuações que a propina era arrecadada para bancar campanha eleitoral. Agora o Tarso Genro foi eleito, certamente as acusações do Dr. Amilcar pesaram bastante na hora de votar, afinal de contas boa parte dos eleitores indecisos não tiveram dúvida ao ler jornais, ligar TV, escutar rádios. Envolveu tanta gente no rolo que ninguém sabe mais quem é quem. Com toda certeza do mundo ele vai denunciar as duas assessoras da governadora, o chefe de gabinete, os coronéis da Casa Militar, alguns jornalistas da RBS, Políbio Braga e outros. Se bobear vai denunciar até a própria Yeda, por criticar sua vistoria na Casa Militar. Que absurdo! Só no Brasil mesmo! Resta saber o que vai sobrar para aquele brigadiano que admitiu ter seguido a deputada Stela Farias. Só vai poupar mesmo contraventores e policiais civis corruptos. Absurdo!

Anônimo disse...

Combinado Políbio! Sem palavrões ou acusações contra o pessoal do PT. A propósito, quando mesmo que esse competente PPPromoTTTor de Justiça vai oferecer sua denúncia contra o sargento e metade do PSDB?

Anônimo disse...

CENSURA HEM?
ESTAS PESSOAS SÃO DE BEM ASSIM COMO O CESARE BATISTI, O CHAVES E O FIDEL.

Anônimo disse...

Desculpe a paranóia, mas eu acho que muita ofensa cabeluda é armação dos aspones disfarçados de internautas para acabar com o anonimato na rede. Porém, todo o cuidado é pouco, vamos usar o humor e a criatividade para combater a vanguarda do atraso.

Anônimo disse...

ELES PODEM NOS FERRAR MAS NÓS TEMOS QUE SER COMPORTADINHOS.
VIVA A CENSURA CHAVISTA.

Anônimo disse...

Parabéns Editor, vamos todos agir de forma responsável e civilizada.
Não entendo as ofensas ao Promotor Amilcar. Se observarmos a motivação da prisão deste senhor foram as obstaculizações na investigação, devido aos acessos que possuía junto aos sistemas informatizados da Secretaria de Segurança Publica (SSP). A senha master permitia obstaculizar as investigações lendo o conteudo dos processos em curso. Inclusive capaz de invadir e-mails. Com base nestes fatos, foi expedido uma ordem de prisão por juiz de direito. Senhores isto é fato. Vocês não mandariam prender?

Anônimo disse...

Que pena!...Que pena!...vou sentir saudade de xingar o promotor.Mais a vida é assim o que é bom dura pouco...Bom!... a pedido do editor vou me comportar.Adeus promotor 15dias!!!...he he he!!!!

Anônimo disse...

Ao Anonimo 21:10;
Trabalho na PROCERGS e a SENHA, neste caso, não tinha os poderes alegados...
Viva a verdade, mesmo que venho do anonimato!!!

Gilmar Moschen disse...

Políbio eu não esperava vc não publicar minha postagem.Era apenas uma piadinha. E não tinha nada a ver com o tal Dr.Amilcar.
Tambem pecebi que muitas pessoas que postam no facebook e orkut ligadas a oposição estão comentando que estão sendo vigiadas, recebendo ameaças inclusive pessoas famosas.
Não vou deixar de falar o que penso e sinto.Como postei no blog do Diego la face, não sou terrorrista então não apoio usar forças,armas ou bagunça, mas tudo que for possivel diplomaticamente para derrubar essa podridão do poder.

Anônimo disse...

Falando em Dr. Amilcar hoje é o dia que ele apresenta a denuncia.segundo palavras dele.Será que ele vai apresentar?

Anônimo disse...

Polibio,

Essa gente pode mentir , ofender, assaltar, matar e nós temos que ser politicamente corretos? Temos que ser educados com que é. Com loucos não se argumenta se bate.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/