Cairolli permanece no Uruguai para proteger o filho Marcelo.

Até que esteja melhor definida a situação do seu filho, Marcelo Tellechêa Cairolli,  preso depois de um fatal acidente de trânsito em Punta, domingo, o presidente da Federasul, José Cairolli, permanecerá no Uruguai.

CLIQUE AQUI para saber como foi o acidente.

A foto ao lado é do Clarin, de Buenos Aires. Ela mostra o estado em que ficou a Mitsubishi depois do acidente e depois de ter pegado fogo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando o papai não educa, ou o traficante ou a justiça o adotam...

Anônimo disse...

Se tivesse educado não precisaria proteger o menininho de 30 anos de idade. Agora só resta pomada minâncora...

Fernando disse...

Se o Marcelo fizesse isto em Miami, onde seu pai provavelmente deve ter um imóvel, não responderia por homicídio culposo, e sim doloso. Provavelmente passaria os próximos vinte anos no xilindró.

Motorista bêbado que mata uma pessoa, fere gravemente outra(que ainda corre risco de morte), responder por homicídio culposo é brincadeira.

Anônimo disse...

..

O brasileiro é um sujeito tão irresponsável no trânsito que não se conforma em matar, e/ou morrer, apenas em seu país: mata em países dos outros também.

..

Anônimo disse...

Os filhos são espelho dos pais.

Anônimo disse...

Acho incrivel pessoas fazerem juizo de valor sobre o caso. o acidente se deu na madrugada do dia 01, onde 99% das pessoas estavam acima do teor alcoolico permitido. talvez ate quem comentou essa noticia acima tenha bebido e dirigido. o proprio rapaz uruguaio que conduzia a moto estava bebado, nao tinha carteira de motorista, estava sem capacetes e atravessou uma preferencial sem parar.
incrivel a maldade das pessoas e seus comentarios recalcados. que Deus proteja suas almas, apesar dos julgamentos, muitas vezes de pessoas muito piores que o julgado. o condutor esta preso e cumprira pena como qualquer outro. e isso mostra a justica do país vizinho.

ALLmirante disse...

Responsabilidade exigida por anônimo demonstra onde mora o mau-caráter.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/