TSE decide nesta sexta o caso de José Sperotto, deputado do RS

O TSE dirá nesta sexta-feira se o deputado José Sperotto, ex-DEM, permanece ou não deputado estadual no RS. Sperotto mudou de Partido. Ele passou para o PTB, depois que se considerou perseguido e hostilizado dentro do DEM. O DEM do RS tem, agora, apenas dois deputados.

. O TSE tem histórico favorável a deputados na situação de Sperotto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Algumas considerações a fazer: - O mandato foi perdido em caráter liminar. - De 4 tentativas de derrubar Sperotto não conseguiu nenhuma. - O pleno do TRE decidiu por unanimidade que o mandato era do DEM. - Esta é a segunda vez que vao a Brasília e a ministra é a mesma da primeira vez, lembrando que ela remeteu de volta dizendo que a análise tinha que ser do TRE. - As provas novas que Sperotto disse que tinha nada mais é de que tentar mostrar que ninguem assumiu, ora todo mundo sabe disso, o DEM quer assumir mas assumir ou não é uma prerrogativa do suplente -- Mas o otimismo da ultima frase deste post é sempre bom.

Anônimo disse...

Estou na torcida pelo Deputado Sperotto.
Homem de opinião, de fibra. Dentro do DEM um dos poucos com consciência do que faz.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/