Serra mostra incômodo com flerte Aécio-Ciro

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), mostrou ontem certo incômodo com o encontro regado a troca de elogios entre o governador mineiro, Aécio Neves, e o deputado Ciro Gomes (PSB), terça-feira. Lacônico, o tucano encerrou uma entrevista quando indagado sobre o fato de Aécio dizer que gostaria de estar ao lado de Ciro numa eventual candidatura presidencial. — O Aécio tem o direito de ver as pessoas que quiser. A mim não cabe comentar — disse Serra, também pré-candidato do PSDB à Presidência, após visitar obras do metrô em São Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A posição contrário a recomposição e reajuste dos aposentados, mesmo antes de tomar conhecimento da realidade da Predivência Geral e de uma auditoria na contabilidade (que não existe), fez Serra perder aquilo que ainda não tinha ganho - apoio para 2010 dos aposentados. Fica difícil admitir que uma pessoa se posicione, como Serra fez, sem conhecer a verdade REAL dos fatos.

Arno Edgar Kaplan disse...

Guri novo - o Aécio - que entre na fila...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/