PT defende controle público e sanções à imprensa

Um texto aprovado pelo diretório nacional do PT defende o controle público dos meios de comunicação e a criação de mecanismos de sanção à imprensa. No documento, intitulado "Resolução Sobre a Estratégia Petista na Confecom (Conferência Nacional de Comunicação)", o PT também defende mudanças no atual modelo de outorga de concessões no setor de comunicação que, segundo o partido, é anacrônico, autoritário e "privilegia grupos comerciais em detrimento dos interesses da população".

4 comentários:

Anônimo disse...

Controle público seria um aumento de propaganda de estatais na imprensa? Isto vem funcionando, os que mais recebem são bem comportadinhos...

Anônimo disse...

A pelegada infiltrada que tomou conta da grande mídia, e nunca cansa de lembrar a censura na ditadura militar, que acabou há duas décadas e meia, nem sequer menciona o projeto de implantação de censura a la Fidel Castro e Chaves que a esquerdalha já encaminha no Brasil.
Caco Barcelos, Rosane Oliveira, e os outros "agentes de transformação social", fazem um silêncio retumbante para exercer a contento sua função abjeta.

Anônimo disse...

O que o PT ultimamente tem desejado, ardentemente, é não perder o controle dos assunto publicado. PT não quer que venha a público suas mentiras, erros, gafes e "malandragens". Quanto as concessões privilegiadas, os membros de partidos sabem bem como funciona!

Anônimo disse...

Agora que é situação há 7 anos o PT já fez bastante merda para precisar do silencio dos orgãos de comunicação.
Seja silencio conivente ou forçado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/