Serra afirma que só vai se envolver com eleições em 2010

Em resposta ao pedido dos diretórios estaduais do PSDB que querem antecipar a escolha do candidato a presidente pelo partido, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) reforçou nesta quinta-feira, em Curitiba que não vai se envolver em campanha eleitoral "até o momento em que nos aproximemos da época da desincompatibilização". O outro presidenciável do partido, o governador mineiro, Aécio Neves, aproveitou a cobrança dos tucanos nos Estado para voltar a pedir a antecipação do processo de escolha.

. Segundo ele, este ano houve uma antecipação muito grande da campanha. "Nas campanhas anteriores não foi assim", afirmou. "No que se refere a mim, particularmente, estou concentrado na minha ação como governador de São Paulo, que é um trabalho bastante complexo."


. Questionado sobre o encontro entre o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, também possível pré-candidato, e o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), que disse abrir mão de sua candidatura para apoiar o tucano, Serra disse não ver nenhum problema. "A questão fundamental é que nós estamos unidos, nossa relação é de amizade, é de paz e de unidade", acentuou.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/