Governo acha que Paiani passou do ponto. Resposta será na Justiça.

Na tarde desta quarta-feira, no programa Encontro Maior, Rádio Independente de Lajeado-RS, o ex-ouvidor da Secretaria de Segurança Pública, Adão Paiani, avisou em alto e bom som:

- O governo Yeda é o mais corrupto que já passou pela história do Rio Grande do Sul.

. O governo tem evitado bater boca com Paiani, que é candidato a deputado em 2010, mas a nova investida parece ter irritado o Piratini. Nos últimos 60 dias, o governo, Yeda e seus familiares pessoalmente, ajuizaram perto de 20 ações contra seus acusadores, sem contar a interpelação ao vice Paulo Feijó e duas queixas ao Conselho Nacional do Ministério Público.

CLIQUE AQUI para ouvir o áudio, enviado ao editor pelo próprio Paiani.

5 comentários:

Carlos Vargas disse...

Este sujeitinho inexpressivo, sorrateiro e pigmeu em ética, caráter e hombridade gosta de aparecer. E como gosta! Volta e meia a ZH/RBS e dona Rosane Oliveira colocam seu nome em alguma noticiazinha capciosa, como se este pigmeu fosse grande coisa.
Mais um calhorda que massacra a verdade e avacalha com a honra e o nome de uma mulher, e ainda por cima, tem a pretensão de usar o lombo desta mulher como palanque para um discurso vazio de ética, caráter, honestidade e vergonha na cara na busca de um cargo eletivo. É por estas e por outras que o congresso nacional virou aquele prostíbulo que virou (peço perdão as prostitutas que são muito mais éticas e honradas em seu trabalho).
Se este sujeito for candidato a deputado federal concorrerá contra seu criador (Ênio Bacci, contumaz pichador de placas de trânsito com o seu nome em rodovias do Estado, com ênfase na P. Alegre/Passo Fundo). Se for candidato a deputado estadual duvido que faça meia dúzia de votos.
A Governadora Yeda "pode até não se reeleger" mas que vai ganhar muito dinheiro destes destrambelhados de língua solta com ações na justiça, isto vai.
Aguardemos pelas provas que seu Paiani mostrará para justificar ser tão falastrão.

Anônimo disse...

Certíssima a governadora. Os petralhas e afins a muito já passaram do razoável.
Só "comprando a briga" para esta oposição psicopática tomar jeito. E, como estamos (estamos?) num estado de direito, temos que processar os detratores, por mais que a vontade seja de açoitá-los.

Anônimo disse...

Tem que abrir mais um processo. Quantos forem necessários, até criem uma nova Vara Judicial, a da calunia.

Arno Edgar Kaplan disse...

Há os que se passam nas estribeiras...

Anônimo disse...

Tem que processar o verme!!!Acusou,tem que provar!!!

Se a moda pegar pra valer,a gentalha minguará signitivamente!!!

Infelizmente não temos,aqui,a tradição americana de arrastar para os tribunais os vagabundos,criminosos,vigaristas e demais pragas que vicejam numa democracia enfraquecida ou incipiente!!!

Ferro na corja imunda(perdão pela redundância)!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/