Salgado Filho: aeroporto ou campo de pouso ?


OPINIÃO DO LEITOR

Salgado Filho: aeroporto ou campo de pouso ?

A Gol vai para o mesmo caminho da VASP. Deixa a Azul chegar com tudo. Final do ano que vem vamos ver como ficam as coisas. E esse aeroportozinho internacional e provinciano de Porto Alegre é de lascar. Um campo de pouso. Qualquer traque de São Pedro tá fechado... E ainda tem uma favela em uma de suas cabeceiras (deixada se instalar pela quadrilha do PT na Prefeitura) e que ampliaria a pista em mais ou menos 1 Km...
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2722491.xml Alfredo Minossi de Oliveira, Florianópolis, SC.

Merchandising
Bier Markt, Castro Alves 442, fone para reservas 30132300. 42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais. Nesta sexta volta HB, chope de Munique, mais chope Rasen, de Gramado.

5 comentários:

Carlos Vargas disse...

Eu conhecia o Salgado Filho como campo de aviação.

Anônimo disse...

O mercado aeroviário brasileiro tem capacidade para, no máximo, duas grandes empresas. Sempre que uma terceira empresa ameaça se tornar grande uma delas quebra.
Por isso, pagamos preços exorbitantes pelas passagens aéreas.
Varig/Vasp/Transbrasil - quebrou Transbrasil.
Varig/Vasp/TAM - quebrou Vasp.
Varig/TAM/GOL - quebrou Varig.
Em todos os casos houve também outros fatores menos dignos de citação.

Ass. ex-funcionário da diretoria financeira da Varig (1987-1991).

Roger disse...

Ao anônimo acima. Essa história que a Varig quebrou por conta de governos, pacotes e concorrentes, já cansou.

Ninguém nunca escreveu uma linha sobre a quadrilha que se adonou da Fundação Rubem Berta, que casava filha com champange e caviar desviados da Varig. Que dava notebook da Varig de presente para namorada, que mobiliou um escritório de advocacia num dos prédios comerciais mais caros do Rio com móveis de alto luxo, e mandou a conta para a Varig. Eles estão hoje todos dando risada, enquanto os pensionistas do fundo Aerus atiram para o lado errado.

Anônimo disse...

Há... mas tem porcelanato importado...

Anônimo disse...

Roger, o anônimo cita a existência de fatos menos dignos.
Poderíamos começar pelo caso Pan Air. Depois aos deputados, senadores, vereadores que viajaram de graça. Claro que isso não quebraria a Varig, mas o porquê deles viajarem de graça sim.
Funcionários otários que achavam que faziam parte de uma tal "família Varig". Para cada picareta há um monte de manés correspondentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/