RBS tambem tem propaganda estranha

Clique na imagem ao lado e veja o anuncio da RBS no jornal Zero Hora desta quinta-feira.

11 comentários:

Isis disse...

O programa Manhattan Connection do GNT (23:00 do domingo) mostrou esta capa (no quadro Brasil na Imprensa) no seu último programa.

Anônimo disse...

Bolivarização do Brasil. Todo mundo tem um preço...

Anônimo disse...

Lula é um genio. Enquanto os outros ditadores de republiquetas brigam com a mídia, o molusco compra a mídia.

Hugo disse...

Agora sabemos que só há petralhas nas editorias da RBS.No blog do Reinaldo Azevedo ele diz que embora a capa possa indicar que está tudo ótimo no governo Lula a impressão se desfaz rápido ao ler o texto original em inglês.Lá estão elogios mas também tem uma crítica e advertências mil a certas práticas do governo Lula que podem forçar o foguete a ser autodestruído por falha na trajetória.E pra mostrar que petralha não sabe ler em inglês o artigo tece inúmeras loas e elogios a FHC.
O governo Lula é como um produto que tem um marketing agressivo e chamativo,impactante até, mas ao comprá-lo você se sente meio que enganado pra não dizer furioso.

ATENTO disse...

EXCOMUNHÃO CAIU DE MODA

LULA É COMO UM PRODUTO PARAGUAIO;CAIXINHA BONITA MAS CHEIO DE DEFEITOS.DIZ NA CAIXA QUE FAZ ISSO E AQUILO,MAS É UMA FRAUDE,NÃO FUNCIONA.

EM OUTROS TEMPOS,USASSEM A IMAGEM DO CRISTO COMO USARAM,DARIA EXCOMUNHÃO,E CONDENAÇÃO AO FOGO PERPÉTUO,E RANGER DE DENTES...

O EDITOR TALVEZ TAMBÉM PERCEBA QUE ESTAMOS EM TEMPO DE ROUBALHEIRA E AVACALHAÇÃO GERAL COMO NUNCA VISTA,"MODOS" OU BONS COSTUMES ENTÃO NEM SE FALA.o NÍVEL INTELECTUAL DAS PESSOAS DE MODO GERAL CAIU QUASE AO CHÃO, E O QUE ENSINAM NAS ESCOLAS (OU O QUE NÃO ENSINAM)É HORRIPILANTE,FILME DE TERROR.

O QUE COLHEREMOS AMANHÃ?

Anônimo disse...

Sugiro que leiam o artigo "Brazil takes off" na The Economist. Eu lí. É exclente! E quem conhece a The Economist sabe que eles podem ser acusados de tudo menos de esquerdistas.
Pena que é preciso ler revistas de fora para obter informações que são sonegadas pela imprensa daqui.

Anônimo disse...

A capa da revista e muito interessante mas quem lee na integra a materia podera ver que nem tudo sao flores no caminho do Cristo Redentor alcando voo. Falta, etica na politica, transparencia nas relacoes com o judiciario, menor carga tributaria, afrouxamento nas relacoes de capital/trabalho e acima d etudo melhorar a infraestrutura pauperrima do Brasil em portos, estradas, aeroportos(nao aeroshoppings)!!!

Unknown disse...

excelente expressao! aeroshoppings.
de fato, quem le 'a era de turbulencias' de alan greenspan, encontra largos elogios a fhc, pedro malan, arminio fraga.
a situacao eh tao bem explicada que eu fico com vergonha de um dia ter achado bacana o pt.
meu consolo eh nao errar duas vezes, ao menos nisto.
polibio, comenta melhor esta propaganda.

Anônimo disse...

Não sei pq a RBS usou esta foto.
Para quem não leu o artigo pode parecer que há elogios e reconhecimentos a Lula.
Mas não é nada disso. Há muito reconhecimento a FHC que foi quem fez a estabilidade financeira. Lula só a manteve.
O artigo elogia FHC e tem pouco estusiasmo
por Lula, está tipo "quero ver para crer".

Também o coitado chamar a Espanha de pátria-mãe na frete do presidente da Portugal Telcom é uma gafe que ninguém imaginaria, nem o melhor dos humoristas.

Arno Edgar Kaplan disse...

Fantasiar, cada um pode.

Anônimo disse...

Parabéns aos comentaristas conservadores acima!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/