Gaúchos programam ato público contra vinda de Ahmanidejad ao Brasil.

Sairá dia 23 o ato público de repúdio à visita do presidente Ahmadinejad ao Brasil. Será na Esquina Democrática, em Porto Alegre. O ato começará as 11h e irá até as 15h.

A convocatória é liderada pelo Movimento de Justiça e Direitos Humanos do RS, mas conta com o apoio da Associação de Travestis e Transexuais do RS, Grupo pela Livre Expressão Sexual, Themis – Assessoria Jurídica e Estudos de Gênero e Organização Sionista do RS.

O grupo aceita adesões. O editor apóia o ato público.

Clique acima para ler a íntegra do manifesto contra a presença do presidente do Irã no Brasil.

3 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Eta, figura destoante...

Anônimo disse...

XÔ Ahmadinejad !!!

FORA Ahmadinejad !!!



KIRK

Anônimo disse...

Lembro aos que escreveram o manifesto,MAIS UMA COISA:

o NAZISMO e o COMUNISMO são irmãos siameses!!!

SE o NAZISMO matou SEIS milhões de vítimas civis inocentes,o COMUNISMO exterminou aproximadamente TREZENTOS milhões de vítimas civis inocentes!!!Logo,comparativamente,o NAZISMO é pinto,se comparado com a máquina mortífera e genocida conhecida como marxismo/socialismo/comunismo!!!

Lembro aos autores do manifesto,que em comparação com o marxismo/socialismo/comunismo,o FASCISMO não tem o componente nefasto e anti-humano conhecido como MENTE REVOLUCIONÁRIA!!!

Acerca deste e demais temas pertinentes a esses assuntos,consultem as obras do Filósofo Olavo de Carvalho (atualmente,o filósofo está trabalhando na elaboração de um livro acerca destes assuntos,ou seja,da MENTE REVOLUCIONÁRIA) em seu site, www.olavodecarvalho.org ,ou,também:


http://www.endireitar.org/site/


http://www.midiasemmascara.org/


http://www.midiasemmascara.org/index.php?option=com_content&view=category&id=117&Itemid=136


Além,é claro,do excelente,culto,conservador,inteligente,direitista,reacionário,valente padre Paulo Ricardo,cujas palestras,altamente esclarecedoras,somarão,e muito,para o entendimento dos graves e preocupantes problemas alheios ao público em geral!!!Basta acessar:

www.padrepauloricardo.org



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/