TV Com, ontem, sobre extradição de Battisti: 90% a favor e 10% contra

Você viu Conversas Cruzadas da TV Com, ontem apresentada pelo Lasier Martins ?

Você é a favor da extradição do terrorista Batistti ?

Sim - 90%
Não -10%

- Não nos assustemos com os 33% de intenção de votos para o ministro Tarso Genro, que quer manter Battisti livre e solto. Tarso está derretendo sozinho: quanto mais se expõe defendendo esse assassino italiano, mais sua imagem emerge em sombras.

Mário Leivas, Porto Alegre, RS.

9 comentários:

JVS9999 disse...

Yeda ganha disparado.
Min. Candidato segundo lugar.
PMDB com Fogaça terceiro lugar.
Padilha salva aliança com o PSDB.
Escreva e cobre.

Anônimo disse...

O muro de Barlim já foi derrubado, Battisti é o passado sangrento desta ideologia que só existe ainda nos mais atrasados países do terceiro mundo. Tarso Genro tem uma mente "evoluída", uma "curtura" sólida (corrigida até por um analfabeto de Brasília!) e tem uma ética que é capaz de usar sua pouco equilibrada filha, como laranja de suas aspirações imperiais, para tentar derrubar a governadora democraticamente eleita, em um claro terceiro turno ilegal, sem nenhuma prova concreta contra ela, somente papos de lavadeiras criminosas e ensandecidas. Este mesmo indivíduo quer ser governador do RS. Ele é o "melhor" candidato que as esquerdas conseguiram arrumar, imaginem os piores! O RS já está vacinado contra os petistas que não passam de virulentos e vorazes predadores de democracias!

RoyMustang disse...

Eu tenho ótimas razões para ñ votar na governadora, mas entre um pavão emplumado e um covarde lerdo ( Tarso e Fogaça, respectivamente ) fico CERTO com Yeda.

A propósito, o que a prefeitura tem feito além de espalhar sinaleiras pela cidade?

Oswald disse...

Ford investirá R$ 2 bilhões no Brasil, diz governador da Bahia.
http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200911201247_RTR_1258721233nN20220103

Mais uma vez, parabens Olívio!

Anônimo disse...

Alguém deveria propor a ação de improbidade adm. contra Tarso, como é bem lembrado aquí no site.
Ele tá merecendo.

Quem merece ser lembrado é o Olívio. A Ford vai investir 2 bilhões na Bahia.

Eu proponho uma "vaquinha" para dar uma passagem, só de ida, a Tarso/Olívio para o Irã. Aquele pais que é governado pelo amigo do Lula. Que acham de incluir o Lula ?

Anônimo disse...

Espero que esta pesquisa também se reflita na campanha do governo gaúcho ano que vem. Um governador que apóia terrorismo, certamente abrigará aqui, integrantes das Farc, do fundamentalismo islãmico, do narcotráfico.... Independente da ideologia política, é isto que queremos para o nosso Rio Grande?

JVS9999 disse...

Min Candidato, tem dois pesos e duas medidas.
Pois um Ex-Coronel Uruguaio ANISTIADO foi colocado em prisão administrativa graças a um pedido de extradição pela Argentina, nem era pelo pais dele, que era casado com uma brasileira e tem duas filhas, o homem passou 18 meses sem banho de sol e sem direito a nada, nem registro na carceragem da PF constava sobre este .
Já o assassino Italiano por ser amigo de muitos Ptistas tem que ser solto segundo declqaração do Min Candidato na midia de hoje, tem que ter privilegios e por questões humanitárias(18 meses sem banho de sol ou qualquer visão do céu, é um lindo ato humanitário praticado pelos que comandam o país) deve ser tratado como exilado ou como um convidado da nação?
Alguém sabe como o Battisti foi preso? Passaporte falso?? Então cometeu crime no Brasil e só sai quando responder a esse crime e cumprir a pena aqui no Brasil?
Tudo isso sob a constante pressão do Min Candidato?
Serio mesmo esse país precisa ver o que realmente se faz, a Ministra CANDIDATA tem por habito dar lições de moral em todos como candidata, imagenem quando estiver no poder...pensem...pois indicativos são relevantes de autoritarismo e descontrole emocional.
ACORDA RIO GRANDE!!!

Anônimo disse...

Não assisto ao programa referido no post,mas mesmo assim fico contente em costatar o óbvio:a população gaúcha,a exemplo da população brasileira,é MAJORITARIAMENTE de Direita,Conservadora,Reacionária,Católica!!!

INFELIZMENTE não há um partido político condizente,e à altura de tão elevada visão de mundo,para melhor representá-la!!!



KIRK

Anônimo disse...

Não assisto ao programa referido no post,mas mesmo assim fico contente em costatar o óbvio:a população gaúcha,a exemplo da população brasileira,é MAJORITARIAMENTE de Direita,Conservadora,Reacionária,Católica!!!

INFELIZMENTE não há um partido político condizente,e à altura de tão elevada visão de mundo,para melhor representá-la!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/