Ford investirá R$ 2 bilhões no Brasil, diz governador da Bahia.

É a Ford que o governo Olívio Dutra, do PT, mandou embora do RS. O governo Jacques Wagner, do PT, da Bahia, continua comemorando a decisão do PT do RS.

Leia a reportagem no site Terra desta sexta-feira: http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200911201247_RTR_1258721233nN20220103

Merchandising
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães. Bier Markt, Castro Alves, 442. Fone para reservas 3013-2300. Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua. www.biermarkt.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

É os PTralhas trabalhando contra os Pampas, deste 1978.

Anônimo disse...

a ford foi embora com a ajuda da yeda, o coronel de vcs , acm chantageou o fhc, agora não vem falar besteira e mentira

Anônimo disse...

Sr Ex-governador Olívio Dutra. Os baianos, mais uma vez, manifestam os sinceros agradecimentos por ter mandado para aquele estado a fábrica da Ford. Afinal, eles necessitam de empregos mais do que os gaúchos.

Anônimo disse...

A questão é que os petralhas preferem alavancar a economia local, no lugar de favorecer empresas estabelecidas. Mas parece que os anti-petralhas preferem continuar peões de gringo.

Anônimo disse...

Ô bichinho,cabra arretado este Olívio Dutra, deve sê baiano du bão, conseguiu alavancar nosso estado e ajudou até a eleger o governador petista, de tão bão qui foi cum a bahia, e os gaúcho, coitados, nem água di coco sobrou para eles!

Anônimo disse...

Cara eu não sei que bagulho tomam estes babacas PETEZÓIDES para dizer que a culpa das cagadas que os imbecis de seu partido fazem é dos outros. Tipo dizer que Yeda é culpada da idiotia de Olívio Dutra e o finado Zeca Morais em ter mandado a FORD embora. Dizer que todos so ROUBOS, DESVIOS, VIGARISSES da quadrilha do Lulladrão é culpa de FHC.
Cara, estas desculpas só maluco muito doido acredita!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/