Video mostrado por ZH comprova montagem escandalosa feita pela CPI do PT

O pimeiro video com a delação não premiada do vice Paulo Feijó ao MPF, uma montagem grosseira de 9 minutos, foi desmascarada por esta página, conforme laudo técnico que você poderá examinar abaixo. Foi isto que levou à divulgação da peça completa de mais de uma hora, nesta sexta-feira, já que era preciso criar um novo factóide para confundir e produzir dúvidas junto à opinião pública.

A divulgação do depoimento completo do vice-governador Paulo Feijó ao Ministério Público Federal dois dias antes do ajuizamento da ação contra Yeda em Santa Maria, comprova as denúncias do editor desta página de que o video mostrado pela deputada Stela Farias na CPI do PT foi mesmo montadOo grosseiramente. Os deputados, jornalistas e a opinião pública gaúcha foram enganados na quinta-feira da semana passada, porque o video, conforme denunicou o editor, foi editado sem autorização dos deputados que formam a maioria da CPI e sem que a montagem fosse do conhecimento de ninguém, a não ser da própria deputada Stela farias.
. Nem é mais preciso submeter o video a qualquer perícia, tarefa a que se deu o trabalho de mandar fazer o editor, porque basta confrontar a montagem divulgada por Stela Farias com a íntegra do depoimento que o MPF entregou à RBS.
. A denúncia não foi rebatida por absolutamente ninguém durante mais de uma semana. Na CPI, os deputados Sandro Boka, do PMDB, e Iradir Pietrosky, reclamaram a entrega da cópia integral e da montagem, mas não conseguiram nada. A RBS teve mais êxito junto ao MPF.
. Os deputados enganados na CPI têm agora as provas sobre a montagem que os enganou e poderão buscar reparação junto à Comissão de Ética da Assembléia.

CLIQUE no endereço a seguir (ou copie) para examinar a versão integral publicada pela RBS:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQIFCJTgsx_4fG-oy90I14Wo5CNphYDwoCV_qB3pOsgPX-mnpHV19IQZqz4GFMnFZ1AA11x9KmJP7PCnk_O26hQYqoTxS7iHh2XXr6-YLxxJWDtN-O2IcUeaWsvYeGd8C9ky97oNb41hs/s1600-h/video.JPG
- Você também pode ir até o site http://www.zerohora.com/ para ver e ouvir a fita.

CLIQUE no endereço a seguir (ou copie) pra examinar a montagem divulgada pela deputada Stela Farias:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=80647&channel=49
- Você também pode ir logo mais abaixo ou procurar a ferramenta de busca ao lado direito para examinar o video montado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Mas a RBS não é do eixo do mal?

Anônimo disse...

Mas vem cá, Políbio: que diferença faz se foi editado, resumido ou o que for? Tens alguma dúvida de que o Feijó não precisa ter vídeo divulgado na CPI, no jornal ou na TV? Ou achas que quando for na CPI não dirá tudo ao vivo e a cores? Ele parece que vem demonstrando que tá nem aí prá tua ( e o Mendelski, que tá no teu time - quem diria, velho Mendelski - saudades)peroração. A propósito, hoje ouvi uma declaração do presidente do DEM dizendo que o anti-petismo está sendo usado como manto para não deixar apurar ilegalidades. O que será que ele quis dizer, polibio?

JVS9999 disse...

Editor, falsificar prova de uma CPI, não da motivo para cassação de amndato?
Unica coisa que da cassação mesmo é emntir no exercício do cargo.
Essa senhora, mentiu, enganou e manipulou prova da CPI.
A Base aliada ficará quieta?

otchegaucho disse...

Vi toda a gravação! Pelo menos a que diz parte 1! Feijó só diz que ouviu falar, suspeita que dinheiro sumiu! Acusasem provas e desconfia de tudo! É uma verdadeira fofoqueira misturado com Maria-queixeira! E é obvio que eu tinha razão na gravação da CPI, o copo realmente aparece com menos água porque a imagem foi cortada e manipulada! É um escândalo o que está acontecendo! Como desconfianças de um homem podem ser tomadas como verdade a ponto de derrubar um governo? Tenham santa paciência! Essa farsa tem que acabar!!!

Anônimo disse...

ESTE CARA PRECISA IR PARA CADEIA, QUE TURMA DA PESADA.TODOS OS DIAS ELES INVENTAM UMA MENTIRA.ETA JORNALISMO SUJO, E NADA ACONTECE,ELES ESTAO MEDINDO FORÇA.GRAÇAS A DEUS QUE EXISTE UM JORNALISTA ONDE MOSTRA A VERDADE ABRAÇOS...

Anônimo disse...

O DEM gaúcho receberá uma resposta exemplar nas eleições, gaúchos detestam traidores, quintas colunas. Esta associação DEM-PT é algo totalmente surrealista apoiada pelos mais excusos interesses onde os do RS são os que menos interessam. O criminosamente difamatório PT a gente já conhecia,"pau que nasce torto, morre torto", agora arranjou um marionete a altura! Paulo Borges entrou em uma baita canoa furada onde a maior vítima será ele mesmo. Paulo Feijó mostrou-se ser amoral, manipulador e um agressor irresponsável, acusa , difama, bravateia mas não faz coisa com coisa. Talvez seja um exemplar caso para um livro tipo "mentes perigosas"

Anônimo disse...

Vai ocorrer uma limpa na AL, nos aguardem eixo do mal.....

Anônimo disse...

A associação DEM-PT é totalmente compreensível.
Eles só estão interessados em grana, pouco importando o bem-estar da população em geral.
Ainda bem que o feijó (o demente) não tem credibilidade.
Força Yeda!!

Anônimo disse...

A governadora viaja para o exterior sem passar o cargo para o vice, sem comunicar à Assembléia, e ainda por cima vai passar uns dias em viajem pessoal! E o Banco fica em Washington e o filho mora do outro lado do país. Quero ver os tickets desses trechos das passagens, e quero saber se esses três dias são com diária. Ou será que visitar parentes também é importante para a governabilidade? Será que ela está levando o puf verde? E, a propósito, onde anda Walna? E o inquérito da morte do Marcelo? - Vou ser bem categórico: Trata-se de uma psicopata de carteirinha fruto do preconceito dos racistas gaúchos. O pior é que pagamos por isso. Todos nós. Judiciário impotente e incompetente. MP comprometido. Polícia. O que é isso? É o maior nonsense social que já vi. A sociedade gaúcha está doente. Estamos doentes. Somos doentes. Não votei nela e vi essa doença desde sua propaganda política. O que é que falta mais?

ganhatudo disse...

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=80647&channel=49
Nesse link já está indisponível.
Que será que houve?
Estão com medo de terem cometido uma fraude contra o povo gaúcho?
Fraude tem que ser punida severamente.

ganhatudo disse...

Quem sabe o anonimo das 13:23 hs. possa nos explicar quanto custaram as diárias que o lula gastou em sua última viagem; nesta que ele cortou um dedo da mão esquerda e que disse que estava consertando uma instalação.
Alguém acredita?
O lula voltou a ser metalurgico?
Está sem prática?
No hotel não tinha trabalhadores qualificados para o serviço?
Mas como pagou tão caro?
Quantos aviões ele já tem?
Toda essa despesa e muitas outras mais foi ou não foi paga por nós?
Lá pode; aqui não pode?

Anônimo disse...

Anônimo das 13h23min:

Não, você que é doente. Você é que está doente. E não os seguidores deste blog

Celso B disse...

Polibio
Depois de Lula,o filho do Brasil,estão dizendo que a familia Barreto vai fazer um filme sobre a vida de Tarso Genro. Parece que título será "O Homem que protegeu o Facínora".

Anônimo disse...

TODOS OS MENTIROSOS FALSIFICADORES FICARÃO IMPUNES?

Alguém tem que fazer alguma coisa,não podemos deixar passar impunes quem causou prejuízos morais e de toda a ordem ao RS,nos fez passar uma vergonha dessas para o mundo,deixar tudo numa boa?Os deputados do BEM devem tomar providêdncias enérgicas e punir exemplarmente.
OU ENTÃO NADA VALEM, SÂO VINHO DA MESMA PIPA,FARINHA DO MESMO SACO!

Anônimo disse...

Resposta ao anormal "Anônimo,às 13:23,que disse:

"...Vou ser bem categórico: Trata-se de uma psicopata de carteirinha fruto do preconceito dos racistas gaúchos. O pior é que pagamos por isso. Todos nós. Judiciário impotente e incompetente. MP comprometido. Polícia. O que é isso? É o maior nonsense social que já vi. A sociedade gaúcha está doente. Estamos doentes. Somos doentes. Não votei nela e vi essa doença desde sua propaganda política. O que é que falta mais?"

Olha aqui,"Anônimo",se há um leitor/comentarista doente neste blog,você é um deles,E POR SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS:"Estamos doentes. Somos doentes."

Quem sou eu,"Anônimo",para contrariá-lo???!!!,se o louco É VOCÊ MESMO,atestado com as suas PRÓPRIAS PALAVRAS???!!!Não,obrigado!!!Não debato,não discuto com loucos DECLARADOS,hehe!!!

Mas,você não me engana,esquerdopata!!!A loucura de um esquerdista é A-P-E-N-A-S MÉTODO,pois há método na LOUCURA,hehe!!!


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/