Dilma deixa o governo em fevereiro

O comando nacional do PT defende que a chefe da Casa Civil, ministra Dilma Rousseff, antecipe sua saída do governo para meados de fevereiro.

. A ideia é que ela percorra o país com maior liberdade e inicie uma mobilização política mais explícita, nos limites da legislação eleitoral, para tentar deslanchar sua candidatura à Presidência da República.

5 comentários:

Anônimo disse...

A relação com jornais, rádios e TV's é de consumo e não dogma de fé. Portanto, é simples: troque de canal, leia outros jornais e escute outras rádios. "cutucar por baixo, o de cima cai".

Campanha:
POR UMA IMPRENSA LIVRE...DOS CAPACHOS.

Anônimo disse...

Quero saber se a "cumpanheira" Dilma vai largar o Governo para tratar da campanha para ser lider dos irmaos petralha ou sera para voltar aos bons tempos e pegar em armas lembrando a guerrilha do Araguaia!E via o PAC-Programa de Aceleracao da Corrupcao!!!

Justiniano disse...

DILMA a prepotenete, aquela terrorista que não gosta do cheiro do povão. É só ver o asco dela quando Lula vai para galera suando e abraçando suados. Essa boa burguesa adora um perfume francês e tecidos finos. Dilma não tem carisma e sua candidatura jamais passará dos 30%.
O PT paulista sabe que não tem chances só a gauchada rancorosa que acredita nela. Lembrando a todos após a eleição de Lula foi feito um acordo em Washington,com a presença de Mercadante, Palloci, Serra e Aécio, que após Lula seria eleito o Serra. Lembram que para o Alckmin nem o PSDB paulista e mineiro fizeram campanha, sendo que Aécio teve 73% de votos no primeiro turno e não fez nenhum esforço para Alckmin. Somente os tolos acreditam nesta farsa.

Anônimo disse...

Estive pensando cá com meus botões....

PAC significa o que??”Pograma” de Aceleração do CRESCIMENTO !!

E Cadê o CRESCIMENTO??? Esse ano vamos “crescer” ZERO!!

Ahhhh....é que teve a Crise...

Que Crise??Mas não foi tudo Marolinha??


PS.: Com a palavra Herr Goebbels Martins, do Ministério da Propaganda.....

Fitzcarraldo Silva

Anônimo disse...

Por mim ela poderá sair hoje, que não muda nada. Afinal ela está fazendo o quê mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/