Tribunais querem 80% de reajuste para servidores

Depois de obterem um aumento de 9% em seus vencimentos, os presidentes de tribunais superiores, reunidos anteontem a portas fechadas, decidiram propor ao Congresso um aumento de 80% nos salários dos servidores do Judiciário.

. O projeto de lei está pronto e, antes de ser encaminhado aos parlamentares, será submetido ao crivo dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O texto prevê um reajuste de 15% no vencimento base. No entanto, o salto maior nos valores dos contracheques ocorrerá com uma mudança de cálculo da Gratificação Judiciária (GAJ), paga a todos os servidores do poder. Hoje, a gratificação é de 50% do salário-base. Se o projeto for aprovado, ela será de 135%.

6 comentários:

Anônimo disse...

já não basta sugar o sangue, os carrapatos querem a medula também. E além dos salários exorbitantes pra prestar péssimos serviços, essa elite parasita ainda tem privilégios legais.

Anônimo disse...

Essa turma de marajas e de vadios so sabem e sangrar o Pais. Nao vai ter arrecadacao de 40% ao ano que continue a sustentar este estado de coisas. Alem disso, ja e hora de se dar um basta aos juizes e desembargadores, dentre outros servidores, que sao vistos pelo shoppings centers nos horarios de trabalho, em cursos de lingua estrangeira, academias de ginastica e dando palpite em programas de radio e TV, enquanto o povo trouxa tem que esperar 10 anos pela solucao de um processo. Outra e sabido que estes safados tem varios deles escritorios de advocacia em nome de laranjas ja atuando e esperando por eles para despacharem depois da aposentadoria precoce e milionaria. E viva o Brasil onde se paga imposto de Suecia e se recebe servico de Uganda!

Anônimo disse...

Se eles morressem, não fariam falta ...

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSA NOTÍCIA, PELA ABERRAÇÃO DO SEU CONTEÚDO, SÓ PODE SER OBRA DE ALGUM MALUCO OU IDIOTA.
SE ISSO FOSSE VERDADE, ESTARÍAMOS NUM PAÍS DE MENTIRA ABSOLUTA.
IMAGINO ESSA ORGIA MALUJCA, COM O ERÁRLIO DA NAÇÃO, SOMADA À OUTRA NOTÍCIA, TAMBÉM, INVEROSSÍMEL, PUBLICADA PELO "ECONOMIST", ONDE SE INSINUA QUE LULA TERI PAGO PERTO DE US$ 50.000,00. É ISSO MESMO, CINQUENTA MIL DOLARES, AO PELÉ E PAULO COELHO, PARA PARTICIPAREM DA GRANDE FARSA DE COPENHAGEM. ISSO TUDO SÓ PODE SER LOUCURA DE ALGUNS MALEDICENTES.
O LULA PODE SER O GRANDE CHEFE DO PT, COM TODAS AS BARBARIDADES QUE LHES SÃO ASSACADAS, MAS, ESSAS NOTICIAS, NÃO PODM SER VERDADES ABSOLUTAS.

Anônimo disse...

SONEGAR, SONEGAR, SONEGAR ...

Anônimo disse...

Do jeito como estão presos mutuamente os rabos do judiciário e do executivo, certamente eles receberão o aumento porque senão vão começar a parecer os podres. Por estas e por outras afirmo, não vivemos uma democracia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/