Nova farsa na CPI: Saiba como o video de Feijó foi montado para enganar os deputados da CPI do PT.

CLIQUE AQUI para examinar a grosseira montagem (edição) da fala do vice Paulo Feijó, exibida na reunião da CPI do PT.

O vídeo que você verá, foi novamente periciado a mando do editor, para eliminar qualquer dúvida. O material chegou nesta sexta-feira de manhã para publicação. O vídeo de 240 segundos foi editado para enganar os deputados que integram a Assembléia do RS, os jornalistas que estiveram presentes à reunião da CPI do PT e a opinião pública do Estado.

. A fala original é de 91 minutos e foi resultado da delação não premiada apresentada pelo vice-governador Paulo Feijó no Ministério Público Federal no dia 5 de agosto, poucos dias antes do ajuizamento da ação contra Yeda em Santa Maria. O vídeo foi apressadamente apensado aos autos.

. Isto é inédito na história política do Rio Grande do Sul.

. A montagem é apenas uma das chaves da farsa montada grosseiramente para derrubar o governo constitucional de Yeda Crusius.

. Esta farsa é uma trama que ganhou impulso em fevereiro e é urdida e executada por forças políticas locais, repartições federais e pelo menos uma poderosa rede de comunicação agrupadas numa organização que o editor chama de Eixo do Mal.

. Há dez dias o editor produz denúncias diárias sobre essa falsificação que engana todo o Rio Grande do Sul.

. Até esta manhã, 11h, sexta-feira, nem uma só resposta foi dada à denúncia, nem uma só letra ou segundo reverberaram a denúncia e sequer uma só providência foi tomada para apurar a fraude, identificar e punir os culpados. O vídeo montado foi exibido por ordem direta da presidente da CPI, a deputada Stela Farias, do PT.

Conheça os detalhes da fraude:

00: 22 – Percebe-se claramente a pixelização ordinariamente usada para desvinmcular a imagem do som.
2:17 – A imagem está perfeita, mas o rosto foi pixelizado.
4:37 – A imagem é congelada, mas o áudio prossegue em descompasso, o que remete à possibilidade de edição.
5;07 – Só o rosto é pixelizado e a fala continua.
4;30 – De novo só o rosto é pixelizado.
4:45 – O perito avisa com antecedência que em seguida haverá um corte grosseiro e ele pode ser percebido até por um amador.
5:04 – O movimento abrupto da cabeça demonstra claramente o corte.

* O deputado Sandro Boka, do PMDB, pediu cópia oficial do vídeo montado e do vídeo integral. Na mesma linha, o deputado Iradir Pietroski, do PTB, exigiu oficialmente que a presidente da CPI contrate perícia para examinar o vídeo montado.

VISÃO DO LEITOR

Alguém escreva alguma coisa! Não sou detetive mas preciso que alguém verifique se no momento do movimento abrupto da cabeça de Feijó(5:04), o copo d'água aparece deslocado e com menos água! Acho que é a molhada de bico mais comprometedora da vida do PT e do Feijó!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Políbio!

Você é uma das únicas luzes ainda acesas no Rio Grande, e por conseqüência, no Brasil. Escrevi a respeito hoje:

http://delgesu.blogspot.com/2009/10/falencia-da-analise-politica-brasileira.html

Que Deus esteja contigo, com Yeda, e com o Rio Grande. Em frente!

otchegaucho disse...

Políbio, pelo amor de Deus! Veja para o velho otchegaucho se no momento do movimento abrupto da cabeça de Feijó se até o copo d'água muda de posição e aparece com menos água no copo! Houve ou não houve uma pausa na conversa? Políbio , por favor, confere isso!!! É claro que houve um corte e uma montagem!!!

PEREIRA disse...

BUENAS ! O QUE TU ACHAS DA "CARTA DA GOVERNADORA" PUBLICADA NO BLOG DA SRA ROSEANE DE OLIVEIRA ? O INTERESSANTE É QUE ELA MESMA PONDERA SOBRE A VERACIDADE DA AUTORIA... AO INVÉS DE ELA "ACHAR" NÃO ERA MAIS COERENTE ENTRAR EM CONTATO COM A ASSESSORIA DA GOVERNADORA OU A PRÓPRIA ?!? ABRAÇOS

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&coldir=1&tp=15&template=3948.dwt&blog=218

http://razonalizando.blogspot.com disse...

Grande Políbio!!! Enganar deputados da CPI??? Impossível!!! Stela, oposição, situação E Assembléia estão numa FARSA onde NÃO HÁ INOCENTES!!! Um comonicador deixou escapar, no ar, que sua equipe contatou com a assessoria de Stela para conseguir uma entrevista e ELES IMPUSERAM QUE NÃO PODERIA SER TOCADO NO ASSUNTO DE ALVORADA!!! DEMANDEI À assembléia, como consta no meu blog, http:razonalizando.blogspot.com, e à própía candidata RECEBENDO COMO RESPOSTA SILÊNCIO ABSOLUTO!!! OS BLOGS SERÃO PROVA DESTA FARSA EXPLÍCITA GERADA E MANTIDA PELA OPOSIÇÃO, SITUAÇÃO E CONIVÊNCIA DA ASSEMBLÉIA!!! Novos candidatos terão os blogs como REGISTROS para EXPULSAR ESTA CORJA DA POLÍTICA RIOGRANDENSE!!!

otchegaucho disse...

Deixa eu ser mais claro, Políbio! Quando a cabeça do Feijó se move, o copo aparece deslocado e com menos água, isto é, deu tempo para o Feijó parar beber água e conversar um pouquinho, não é mesmo? Mas o filme tenta passar uma edição sem cortes, não é mesmo? Deu tempo para combinar perguntas e respostas! Mas parece tudo tão espontâneo, não é mesmo? Parece tudo tão real!!! MAS NÃO É!!! A farsa está caindo!!!

Anônimo disse...

Mas quando será feita a CPI do PONT, do BORDIGNON da STELA E CIA???. Gostaria também de saber se os deputados que foram a Santa Maria e voltaram com as mãos vazias vão devolver o dinheiro das despesas para o ESTADO.
Altamiro

otchegaucho disse...

Alguém escreva alguma coisa! Não sou detetive mas preciso que alguém verifique se no momento do movimento abrupto da cabeça de Feijó(5:04), o copo d'água aparece deslocado e com menos água! Acho que é a molhada de bico mais comprometedora da vida do PT e do Feijó!!!

Anônimo disse...

os tucanalhas, se percebe pelas mensagens e atos, estão ficando loucos delirando..é difícl de explicar o que a safada tá fazendo..eles tão naquela fase da negação, estão endoidando..quem não tá endoidando é quem tá faturando né, não importa que seja dinheiro sujo o importante é meter a mão ehehehe e di dá bem, jabaziá?

Anônimo disse...

1)Simplório demais!Por falta de argumentos os raros que ainda tentam defender o indefensável atribuem aos "petistas"a indignação de serem enganados, ludibriados, roubados. Ora,não queremos ser rotulados de nada ao criticar e condenar os que"misturam o dinheiro público",confundem o"público com o privado"e se acham "acima da Lei".Pessoas públicas tem o dever e a obrigação de serem exemplos,corretas e transparentes com as "nossas"coisas e não"delas".Vale pra todos!;2)Acho que os gaúchos não se importariam se a (des)Governadora comprasse uma camisa de força com o dinheiro público!

Anônimo disse...

Será que foi graças a montagem deste imenso factóide é que um funcionário de repartição federal será medalhado nos próximos dias com um prêmio de "destaque político"?
Uma certeza podemos ter: ser Lavrenti Béria do comissário Tar$o dá direito a destaque!

Gerson disse...

Engraçado, por que a Zero Hora não coloca na capa quando a Governadora é inocentada de acusações? Quando é acusada, é capa! Quando é inocentada é rodapé!
Não é para menos que as pesquisas mostraram seu baixo índice de popoularidade.Com a ajuda da ZH, a oposição conseguiu afetar a opinião pública pelos meios ilícitos que vimos!
Qual é a bronca da RBS com a Governadora, afinal??

Anônimo disse...

Resposta ao baba-ovo do lulo-petismo e,por extensão,do Olívio Dutra,às 15:13:

ANTES de falar dos outros,seu esquerdopata,você deveria olhar primeiro para o próprio rabo - algo impossível para um esquerdopata,visto que a carência de valores morais representa sério óbice para semelhante atitude -,hehe!!!

Saiba um pouco sobre o que foi a calamidade pública chamada "governador" Olívio Dutra,através de parte da entrevista de Rogério Mendelski,concedida à revista Press,sobre os quatro intermináveis anos sob o (DES)governo petista,bigodudo e de bombachas:

"PRESS: Uma análise dos quatro anos do Governo Olívio Dutra.
ROGÉRIO: Foram quatro anos muito mal administrados. Faço sempre questão de distinguir o cidadão Olívio Dutra do governador Olívio Dutra. A pessoa, eu gosto muito, um belo ser humano para se conversar.
A gente conhece as pessoas quando viaja com elas, e eu viajei com ele. Gosto muito dele. Agora, foi um governo trágico para o Rio Grande do Sul, do ponto de vista dos investimentos. Nós fizemos o varejo quando estávamos com uma política de atacado. Essa história de mandar a Ford para a Bahia, só uma lavagem cerebral para fazer com que as pessoas não entendam o enorme prejuízo que o Estado teve. Basta as pessoas irem até a Bahia para ver o que é o colosso da Ford. Foi um governo direcionado para a militância, um governo pigmeu, de falta de visão, que perseguiu funcionários, que exigia que as pessoas trabalhassem de estrelinha no peito. Nós vimos delegados assumindo posto com estrelinha no peito. Assistimos ao desmonte da Brigada Militar, como de resto toda segurança pública. Só ideologicamente você consegue destruir uma corporação como a Brigada Militar. Então, o primeiro passo foi atingir o cerne dela, que era o desmonte da hierarquia, com promoção de oficiais jovens, soldado opinando sobre transferência de oficiais. Na Polícia, delegados em estágio probatório chefiando delegacias em detrimento de delegados de quarta. Aí vem o secretário da Segurança dizer que tem uma banda podre da Polícia, mas não diz que banda podre é essa, jogando uma pecha de corrupção sobre todas as corporações. Colocaram como chefe de secretário uma integrante do MST. O secretário de Agricultura coloca a bandeira do MST ao lado da do Rio Grande do Sul no seu gabinete. Pô, ponha a bandeira do MST e coloca a da Farsul do lado. Pelo menos pinta de imparcial na foto. Não, a coisa foi sectária. Foram quatro anos de turbulência e como resultado está aí, um déficit de quatro bilhões e meio de reais, caixa único com déficit de um bilhão e 600 mil reais. Em janeiro, com a chave do cofre, o novo governador vai ver isso."



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/