A chapa dos sonhos de Tarso tem Rigotto para o Senado

Esta é a chapa dos sonhos de dez entre dez tarsistas:

- Governador, Tarso Genro
- Vice-governador, Vieira da Cunha, PDT
- Senador, Germano Rigotto, PMDB
- Senador, Paulo Paim, PMDB

. E mais uma bela fatia ao senador Zambiasi, que elegeria 7 dos 10 novos deputados da Assembléia do RS dentro da coligação, garantindo vagas para suceder Fogaça ou o próprio Tarso, dependendo unicamente da sua própria vontade.

7 comentários:

otchegaucho disse...

Paulo Paim do PMDB? Falha nossa!!!

Anônimo disse...

Se Rigotto se dispor a uma aliança com Tarso, estará comprovada sua cegueira e ingenuidade absoluta.

Rigotto, acorde! Vc só se elegeu porque o RS não suportaria mais 4 anos de PT!

Será que não acordou nem quando deixou de apoiar Alckmin e teve o MERECIDO fim político, caindo fora até do segundo turno?

O PMDB deve ter como candidato Fogaça. Rigotto, metido a amiguinho do PT e eleito uma vez para evitar o PT, já era.

Carlos Vargas disse...

Dois egos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Como para o ego do comissário Tar$o oGênio o universo ainda é pequeno´, certamente esta chapa ficará só nos sonhos. Serpentes são venenosas por natureza pensar diferente disto é ter pensamento mágico.É achar que isto é balela, é pedir para ter a peçonha da falta de honra e de caráter inoculada profundamente.
Só otários podem querer fazer acordos e acreditar na palavra de um sujeito tão "peremptório". É a adesão a máxima que os fins justificam os meios.

Anônimo disse...

O Tarso quer o Rigoto como senador pois esta com medo de perder para ele,já que se isto acontecer ele deveria ir morar em Cuba pois 2 vez sequido já esta na hora de se aposentar.

Anônimo disse...

POIS É..., JÁ QUE TÃO LEVANDO FROUXO PODERIAM DAR UMA MÃO LÁ PRA CIMA, DIRCEU VOS ESPERA COM MUITA GRANA. APROVEITEM PARA CONHECER O CIRURGIÃO PLASTICO DELE, TÁ VELHO MAS AINDA FAZ ALGUMA COISA NA CARA.

Anônimo disse...

Uma chapa como esta, comprovaria a degeneração moral e histórica definitiva da política do outrora glorioso RS. Há somente um partido nela, o PT, que nunca teve juízo, compostura, responsabilidade e compromissos realmente democráticos, os demais aparentemente, aqui no RS,quase sempre tiveram uma postura mais próxima e digna de nossos ideais farroupilhas.

Anônimo disse...

Agradeço as informações, agora já sei em quem NÃO devo votar nas próximas eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/