Yeda e Genilton abrem processos contra Buchmann, ex-Detran

Estrofe de música brasileira
Você com uma arma na mão é um bicho feroz, sem ela, anda rebolando e até muda de voz.

O ex-presidente do Detran, Sérgio Buchmann, respondeu no dia 11 a interpelação feita em juízo pelo seu ex-amigo e ex-colega Genilton Ribeiro, subsecretário estadual da Administração. A resposta protocolada por Brunetti Castilhos Advocacia tem dois pontos centrais:

1) Buchmann reafirma ter ouvido de Genilton acusações contra Yeda, Crusius, Ferst e Vaz Neto.

2) Ele afirma que não tem testemunhas da conversa, não tem provas do que disse e nem sequer sabe se o que disse tem ou não tem fundamento.

. O subsecretário Genilton Ribeiro interpelou Buchmann porque vai processá-lo civil e criminalmente, segundo disse repetidas vezes ao editor neste final de semana.

. Buchmann permaneceu apenas tres meses no Detran. Ele terá que falar na CPI do PT. Genilton quer ser acareado com ele. Além de Genilton, também Yeda Crusius resolveu processar Buchmann. Ela protocolou a ação, assinada pelo advogado Fábio Medina, na terça-feira da semana passada. Na CPI do PT, a deputada Stela Farias divulgou áudio do depoimento de Buchmann na Polícia Federal, onde ele parecia bem mais valente.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da interpelação do subsecretário Ribeiro e a “inocente” resposta oferecida por Buchmann

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/